Olá amigos do forum, eu gostaria de colocar esse programa em pagina na internet, e gostaria de saber transformo esse prog. mostrando uma janela para q seja dijitado pelo usuário, e retornando o mesmo, os comandos vao ser digitados nessa mema class ou deve ser criada outra, e como ficaria. Por favor amigos me ajudem, um muito abrigado a todos!!public class Funcionario {
private String matFunc; private String nomeFunc; private double salBrut; public void setMatFunc(String matf) { matFunc = matf; } public void setNomeFunc(String nomef) { nomeFunc = nomef; } public void setSalBrut(double salB){ salBrut=salB; } public String getMatfunc() { return matFunc; } public String getNomeFunc() { return nomeFunc; } public double getSalB() {if (salBrut >= 3000) System.out.println(salBrut-(salBrut<em>27.5/100)); else if ((salBrut >= 1600) && (salBrut < 3000)) System.out.println(salBrut - (salBrut</em>18.3/100)); else if (salBrut < 1600) System.out.println ("ISENTO");return salBrut - (salBrut * 11 / 100);
}public void Funcionario (String matf, String nomef, double salB){ matFunc=matf; nomeFunc=nomef; salBrut=salB; } }</blockquote>Ué, pega um framework e começa a codificar, usa um JSF, Struts, divide isso em MVC e pau na maquina. Se n for profissional isso, dá uma experimentada no mentawaii, vraptor q sao grandes frameworks q nao surgindo.
[]s
Interface grafica
2 Respostas
D
Olá amigos do forum, eu gostaria de colocar esse programa em pagina na internet, e gostaria de saber transformo esse prog. mostrando uma janela para q seja dijitado pelo usuário, e retornando o mesmo, os comandos vao ser digitados nessa mema class ou deve ser criada outra, e como ficaria. Por favor amigos me ajudem, um muito abrigado a todos!!
public class Funcionario {
private String matFunc;
private String nomeFunc;
private double salBrut;
public void setMatFunc(String matf) {
matFunc = matf;
}
public void setNomeFunc(String nomef) {
nomeFunc = nomef;
}
public void setSalBrut(double salB){
salBrut=salB;
}
public String getMatfunc() {
return matFunc;
}
public String getNomeFunc() {
return nomeFunc;
}
public double getSalB() {
if (salBrut >= 3000)
System.out.println(salBrut-(salBrut<em>27.5/100));
else
if ((salBrut >= 1600) && (salBrut < 3000))
System.out.println(salBrut - (salBrut</em>18.3/100));
else
if (salBrut < 1600)
System.out.println ("ISENTO");
return salBrut - (salBrut * 11 / 100);
}
public void Funcionario (String matf, String nomef, double salB){
matFunc=matf;
nomeFunc=nomef;
salBrut=salB;
}
}
D
Falo heero, vo tentar assim brigadao!!!
Criado 13 de março de 2007
Ultima resposta 13 de mar. de 2007
Respostas 2
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo