Interface Gráfica

Boa Tarde !!!

Uso o Eclipse Juno : Eclipse IDE for Java EE Developers

e gostaria de saber o que eu devo baixar e como configuro pra criar uma tela pra um call center.

mandaram eu ir em : File/New/Other e selecionar o Window, mas nao tem ele nessa tela q abre, tem as diversas pastas normalmente, mais nenhum window não, sera que tenho que baixar o tal do visual editor do site, acho q tem 400mb sera q é esse mesmo?

Se o que voce quer é desenhar interfaces graficas swing do java como no netbeans mas no eclipse baixe o WindowBuilder, acho que esse o nome baixe e intale na ide.

Dei uma olhada na net e esta aqui o link pra download

Lembrando que voce pode desenhar sua tela na mao, criar uma classe que estenda de JFrame e fazer todo o codigo necessario da um pouco mais de trabalho

vou baixar este sim, mas tem diferença entre versão release e a versão integração?

Não sei amigo da uma pesquisada na net

Eu naum costumo usar o eclipse para desenvolver swing, gosto mais do netbeans que ja vem com matisse instalado para desenhar inteface grafica swing

Porque naum usa netbeans?

Não gosta da ide ?

Eu gosto mais do eclipse quanto é pra desenvolve para web, se naum vou de netbeans.

acho que é pelo fato de que o eclipse te da muita liberdade, e na faculdade vo começar a usar o eclipse !!!

VLW AI, BAIXEI E JA TA TUDO 100%, OBG PELA AJUDA !!!

Bele entaum ate mais e boa sorte pra vc