Você apenas define seus métodos e seus parametros.
Class:
Você deve implementar este método que tem na interface.
Quando você cria uma interface e declara o cabeçalho dos métodos lá, e logo depois, cria uma classe implementando esta interface, voce deve obrigatóriamente implementar estes métodos, ou seja, colocar corpo nele, não é possível acessar o método, pois na realidade ele não faz nada ainda se não for implementado.
Ex:
publicinterfacePessoa{publicStringbuscaNomePessoa();}publicclassNomePessoaimplementsPessoa{publicStringbuscaNomePessoa(){//fazer a busca pelo nome da pessoa e retorna returnnomePessoa;}}
A questão é a seguinte: Eu quero que a interface passe para a classe Siscom o caminho que está no vetor Imagens da classe Config e depois este endereço passado pela interface para Siscom, seja passado para CadCli.
Valeu.
skill_ufmt
O problema é que interfaces NÃO passam nada pelo que eu saiba.
Você tem que criar uma classe que passará o que você quer baseado na interface que implementou.
No trecho abaixo:
publicclassInicioimplementsIniSiscom{publicStringgetImagens(){return....;Oque?}/Faça:publicclassInicioimplementsIniSiscom{publicStringgetImagens(){//Aqui voce tem que implementar este método para que ele retorne esse//caminho que você quer, talvez percorrendo o array, e depois que tiver//tudo oque eu você quer, você retorna oque quer(um caminho ou dois, vc que sabe)return....;}
Agora pra retornar o que ta no array é com você, do jeito que ta ae nem sei : ).
Tavlez importar a classe Config pra poder pegá-lo.
Tavlez váriáveis estáticas seriam melhor que um array.
Mas pelo que percebi você só precisa dos nomes do caminho certo?
porque não usa o Propertie para isso? você teria os caminhos lá,
e se num futuro algo mudasse(sempre muda)
não necessitaria recompilar nada,
apenas mudar o caminho no properite.
É a melhor e mias simples solução que vejo no momento.
E
excon
OK. O problema é que estou começando agora e não sei como fazer isso se puder ajudar agradeço. Como você frizou eu preciso somente do caminho qye está no array.
Valeu.
skill_ufmt
excon:
OK. O problema é que estou começando agora e não sei como fazer isso se puder ajudar agradeço. Como você frizou eu preciso somente do caminho qye está no array.
Valeu.
Nes caso recomendo esta leitura para usar properties.
E buscas de mais exemplos no tio Google.
na minha opinião esses caminhos fixos devem ficar fora da aplicação, pois geralmente são os que mais mudam, e é inviável ficar recompilando classes por causa de um trequinho desses.