Interfaces gráficas com swing

1 resposta
0

Pessoal alguém me ajuda, estou fazendo um mini sistema de uma clínica, fiz uma interface principal de cadastro, onde aparece os usuários que quero cadastrar, quando eu escolho por exemplo cadastrar um médico, e infermeiro, abre o um jframe interno com dois botões, um com cadastrar novo outro com atualizar os dados.
O problema é que quando clico nó botão cadastrar novo ou atualizar os dados ele me abre às duas interfaces separadamente, a de médico e infermeiro. Não consegue destinguir qual tela abrir quando clico nó botão

1 Resposta

E

Olá, posta o codigo de dentro do botao pra gente ver.

Criado 17 de janeiro de 2021
Ultima resposta 23 de jan. de 2021
Respostas 1
Participantes 2