ola estou fazendo um sistema usando jsp, nas minha paginas tenho o plugin do [size=18]datePiker do jquey,[/size] estava fazendo as minhas mascaras dos campos do formulario
em javaScript, mas quando digitava alguma coisa errada ele nao deixava apagar, então resolvi usar jquey para formatar os campos.
mas o [size=18]plugin jquery.maskedinput[/size] entra em [size=20][color=red]conlflito[/color][/size] com o[size=18] do datePiker[/size], o jsp só aceita um ou outro…
Algem sabe porque isso acontece e se tem alguma solução?
[quote=danillor]ola estou fazendo um sistema usando jsp, nas minha paginas tenho o plugin do [size=18]datePiker do jquey,[/size] estava fazendo as minhas mascaras dos campos do formulario
em javaScript, mas quando digitava alguma coisa errada ele nao deixava apagar, então resolvi usar jquey para formatar os campos.
mas o [size=18]plugin jquery.maskedinput[/size] entra em [size=20][color=red]conlflito[/color][/size] com o[size=18] do datePiker[/size], o jsp só aceita um ou outro…
Algem sabe porque isso acontece e se tem alguma solução?[/quote]
Já tentou utilizar a função noConflict() do jquery?
ex:
var $j = jQuery.noConflict();
$j("div").hide();
$j('div').show();
Eu tive esse problema com PrimeFaces, pois o mesmo também utiliza jquery.
Mas a interferencia se da por causa dos imports, se eu importo as duas bibliotecas ao mesmo tempo ele nao da nada,
por isso que eu acho que e nos importes nao nas funções…
Dai se eu importo so o datepiker funfa se eu ponho os dois nenhum funciona, fiz ums testes e descobri que oque da a interferencia entre os dois sao os dois importes do
MASKED , mas se eu colocar so o masked tb funfa…
mas os dois não da de jeito nenhum…
Gostaria de saber por da isso e se tem alguma solução…?