Interligação de 2 tabela DB no sistema

4 respostas
H

Bom dia, estou me deparando com um problema, não consigo fazer meu sistema identificar a função executada pelo usuário, e fazer com quer meu sistema faça as aplicação decorrente a selecionação de x tabela para ler,editar,apagar e salvar dados de y tabela. sendo que essa tabela x e y é N:M onde eu criei uma tabela de Z para ser a de ligação.

4 Respostas

FearX

A sua dúvida ficou um pouco confusa para mim, mas traga o código junto com a dúvida para que possamos tentar te ajudar.

11124

Tua duvida é como trabalhar com dados de 2 tabelas ligadas a uma terceira tabela onde ha os relacionamentos?

H

a questão mano, nem é tanto o code e sim a interligação. exemplo
tabela x l tabela y
id l id

1 l 1
1 l 2

onde quer, quando eu selecionar um valor na jtable e clicar em prosseguir todas as informação será referente aquele valor selecionando na tela anterior da jtable.

H

isso mesmo amigo

Criado 13 de agosto de 2018
Ultima resposta 13 de ago. de 2018
Respostas 4
Participantes 3