Bom dia, estou me deparando com um problema, não consigo fazer meu sistema identificar a função executada pelo usuário, e fazer com quer meu sistema faça as aplicação decorrente a selecionação de x tabela para ler,editar,apagar e salvar dados de y tabela. sendo que essa tabela x e y é N:M onde eu criei uma tabela de Z para ser a de ligação.
Interligação de 2 tabela DB no sistema
H
4 Respostas
A sua dúvida ficou um pouco confusa para mim, mas traga o código junto com a dúvida para que possamos tentar te ajudar.
Tua duvida é como trabalhar com dados de 2 tabelas ligadas a uma terceira tabela onde ha os relacionamentos?
H
a questão mano, nem é tanto o code e sim a interligação. exemplo
tabela x l tabela y
id l id
1 l 1
1 l 2
onde quer, quando eu selecionar um valor na jtable e clicar em prosseguir todas as informação será referente aquele valor selecionando na tela anterior da jtable.
H
isso mesmo amigo
Criado 13 de agosto de 2018
Ultima resposta 13 de ago. de 2018
Respostas 4
Participantes 3
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo