Interligar sistema com sistema da receita

Olá pessoal
estou precisando interligar meus sistemas com o sistema da receita e a impressora propria lah!!
ainda nao mexi com isso.

alguem tem algum material ou indica alguma leitura?

obrigado,

Marcelo

O que você quer é NFE?

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx

talves
preciso emitir aquele cupom fiscal através da impressora propria lá e comunicar com a receita sobre as vendas.
É o sistema para um açougue!

Ainda não trabalhei com isso, então não sei absolutamente nada sobre a logistica e sobre como implementar.

Fico grato com qualquer ajuda.

Não serei o melhor a te responder sobre isso, até porque nunca trabalhei com NFE, mas dá uma lida nos tópicos abaixo e aguarda alguém que realmente entenda, responder ao tópico.

PS: Creio que o site da receita federal que te passei tenha tudo para implementar a NFE, dá uma lida com cuidado lá.

Olá,
você falou cupom fiscal. Então seria a impressora fiscal ou ECF?
Caso positivo, entre no site do fabricante do ECF na parte de suporte ou desenvolvedores e faça o download dos drivers e manuais. Pra te dar uma prévia, geralmente a comunicação é feita através de uma DLL fornecida pelo fabricante e cada função da DLL faz uma operação no cupom fiscal (abrir cupom, registrar item, finalizar venda, etc). Alguns fabricantes também já disponibilizam alguma coisa em Java para começar.

Abraço.