Internacionalização com Seam 3

Alguem já fez alguma aplicação internacionalizada usando JSF 2 e Seam 3?

Estive lendo a documentação, mas nao entendi como implementar o que está na documentação. Se alguem tiver um exemplo de como fazer para ter uma aplicação com 2 botões um para escolher idioma em portugues e o outro em ingles e a configuração do módulo eu fico bem agradecido! =)

Aproveitando, estou tentando internacionalizar uma aplicaçao, o que acontece:
Tenho um session bean (managed bean com scopo de session), onde tenho 2 métodos, setIdiomaIngles e setIdiomaPortugues.

Funciona perfeitamente DENTRO da aplicação, o problema é que eu preciso escolher o idioma na tela de login, e quando escolho, a tela de login ja fica internacionalizada, porém qnd eu faço o login e vou para a tela inicial o idioma volta para o idioma padrão do sistema!

Eu tentei colocar a tag <f:view locale="#{meuController.currentLocale}"> onde currentLocale retorna o locale escolhido nos métodos supracitados. Mas isso se comporta de forma estranha, porque quando tento mudar o idioma nao acontece nada, eu debuguei e o retorno do método fica sempre retornando o padrão do sistema, e não o idioma escolhido, que no caso até chega a ser setado no objeto currentLocale, mas no final das contas acaba retornando o default.

Se alguem puder me ajudar nisso, um novo agradecimento!

Obrigado!