Internacionalização Struts

Pessoal, minha dúvida é a seguinte já olhei o forum de cabeça pra baixo e livros como o struts in action entre outros mas nada me ajudou! É o seguinte pesso eu fiz uma aplicação onde minhas actions extendem DispatchAction e os meus beans são do tipo DynaValidatorForm, a aplicação funciona corretamente inclusive as validações mas a parte de internacionalização naum. Meus arquivos de properties estão no seguinte formato ( application_en.properties e application_pt.properties ), e na minha action depois de uma chamada através de um link na página eu seto um novo Locate assim ( request.getSession().setAttribute(Globals.LOCALE_KEY, new Locale(“en”)) ) nos meus jsps estou usando taglibs e em particular uso <html:html locale=“true”> e no meu struts-config.xml addicionei ( <message-resources parameter=“resources.application_en”/>
<message-resources parameter=“resources.application_pt”/> ), mas continua não funcionando a internacionalização. Por favor será que alguém saberia me dizer oq estou fazendo de errado ?