Boa Tarde!
Pessoal tenho um jframe com um jdesktoppane, atraves de botões adiciono jinternalframe no desktoppane sem problemas, entretanto não estou conseguindo adicionar outro internalframe no desktoppane a partir de um internalframe exemplo:
Tenho um jFrame principal e atraves de jbutton adiciono jinternalframe no jdesktoppane:
Este codigo esta na classe do jFramePrincipal e adicional um internal frame no desktoppane:
public void framePesquisarProcessos() {
try {
InternalPesquisarProcessos pesquisarProcessos = new InternalPesquisarProcessos();
if (pesquisarProcessos.instancia()<=1) {
jDesktopPanePrincipal.add(pesquisarProcessos);
pesquisarProcessos.show();
}
} catch (SQLException ex) {
Logger.getLogger(FramePrincipal.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
}
}
Ate aqui sem problemas, agora quando quero adicionar um jinternalframe a partir do internalframe anterior não to conseguindo:
Este codigo esta em um internalFrame:
private void jTablePesquisarProcessosMouseClicked(java.awt.event.MouseEvent evt) {
if (evt.getClickCount()==2){
String codigo = jTablePesquisarProcessos.getModel().getValueAt(jTablePesquisarProcessos.getSelectedRow(), 0).toString();
System.out.print(codigo);
FramePrincipal processo = new FramePrincipal();
processo.frameProcessos(codigo);
dispose();
}
}
O codigo acima foi uma das maneiras que tentei adicionar, criei um objeto do frame principal e estou tentando adicionar a partir dele, também ja tentei adicionar direto criando um objeto do internal frame que quero adicionar na classe do internal frame atual mas tb nãio deu certo:
Obs.: o parametro que estou passando é o codigo do processo no bd, a ideia e que um internal frame o usuario pesquisa os processo e quando da um duplo clique na linha da jtable ela passa o objeto para o internalframe que motrara dados deste processo. Se alguem tiver um sugestão de como fazer isto??
Grato
Murillo