Salve Galera,
Tudo tranquilo?
Estou tendo que internacionalizar uma aplicação, usando o Struts.
não estou conseguindo interncionalizar os campos dos formulários, alguém sabe como fazer isso? Deixar tudo o que for texto fixo em arquivos properties e puxa-los de acordo com o locale do meu usuário?