Viajo muito e gostaria de saber se algum de voces já usou algum esquema de internet 3g. No meu caso preciso muito de uma mas não posso pegar planos pós pagos, meu celular é pré pago, nao tem como fazer cadastros e essas coisas de ficar pagando faturas. Eu precisava de algo exatamente como funciona no celular pré pago, voce compra os creditos mensais e quando acabar faz a recarga e só.
Isso já existe? Usei um tempo o vivo 3g mas era no nome de minha mãe, agora quero pegar um por minha conta mas sem fazer estes cadastros de operadoras…
Tim Infinity: G3 50 centavos ao dia e só paga quando usa. Testei e funcionou bem aqui em Sampa.
maior_abandonado
colega meu usa um esquema mais ou menos assim da claro também, você paga por dia de uso, eu não lembro exatamente o preço mais lembro que é um valor assim bem baixo, tipo o da tim, se bobea é o mesmo preço
Hebert_Coelho
Cara, eu uso o 3g do meu cel para conectar o pc na internet.
Já tive vivo e hoje tenho claro.
Não chega a 1mb/2mb de velocidade mas são boas.
Quanto ao pré-pago eu nunca trabalhei com eles.
Sparcx86
qual o modem que voce usar? ele funciona pra PC ou só smartphone?
Mstanguine
qual o modem que voce usar? ele funciona pra PC ou só smartphone?
Dependendo do Smartphone, da pra fazer dele um Modem, e usar a net no pc.
Na faculdade o pessoal faz isso, tem esse plano da tim, e usa o smartphone pra passar a net para o note.
Minha esposa usa, la diz somente redes sociais, mas é balela, pega tudo!
Grinvon
Mas há um limite de 300 megas mensais para o pré-pago, dessa forma, se passar o limite, a velocidade é reduzida e fica inviável de se usar.
Grinvon
jakefrog:
Cara, eu uso o 3g do meu cel para conectar o pc na internet.
Já tive vivo e hoje tenho claro.
Não chega a 1mb/2mb de velocidade mas são boas.
Quanto ao pré-pago eu nunca trabalhei com eles.
Se não me engano, o limite mensal do plano básico 3G da Claro é de apenas 800 megas.
L
lokits5
n sei bem , mas parece que na copa iriam ser 4G n me recordo muito bem disso…
CharlesAlves
É só tu comprar um modem 3G desbloqueado e colocar um chip pre-pago da operadora que achar o custo beneficio melhor, uma amiga minha utilizava o mesmo chip do cell no modem 3G e funcionava de boa