Pelo que sei, scriptlet é um trecho de linguagem de script, geralmente marcado por <% %>, em páginas dinâmicas. Scriptlets rodam no servidor, sendo por isso independente do browser do cliente.
J2Alex
scriptlets são processados do lado do servidor e não tem nada a ver com o browser.
clodoaldoaleixo
Toni_Fatec:
Eu fiz pesquisa no Google e no fórum antes para ver se não haviam postado e não achei nada, ok?
Isto é verdade? Se sim qual o motivo da Microsoft retirar este suporte de seu navegador?
É amigo sua tentativa de levantar mais uma possivel falha no IE não deu certo.
Com todo respeito mas qualquer pessoa que trabalha com desenvolvimento sabe que os Scriptlets são processados no lado servidor, retornando apenas o html para o browser que fez a requisição.
É bem provável que o FIREFOX também não suporte Scriptles… 8)
T
thingol
Esse artigo da Wikipedia está “bichado”.
Nem tudo que aparece lá é confiável - um artigo é uma colcha de retalhos, que todo mundo pode editar. (Ela sobrevive pela boa vontade de seus colaboradores, então uma percentagem muito grande das informações é confiável.)
Mas como você pôde ver, o artigo é muito pequeno (um “stub”), e não há praticamente páginas dentro da Wikipedia que se liguem a esse artigo. Quando os artigos são muito pequenos e pouco referenciados você pode desconfiar.
Sami_Koivu
Acho que o autor do artigo, ou dessa frase no artigo se confundiu um pouco.
Agora, eu sou meio leigo quando se trata de desenvolvimento web, mas acho que o que aconteceu é que por padrão o suporte no IE7 para uma tecnologia titulada “DHTML Scriptlets” é desligado. (E como todos nós entendemos, isso obviamente não tem nada a ver com scriptlets que rodam no lado do servidor.)
É amigo sua tentativa de levantar mais uma possivel falha no IE não deu certo.
Com todo respeito mas qualquer pessoa que trabalha com desenvolvimento sabe que os Scriptlets são processados no lado servidor, retornando apenas o html para o browser que fez a requisição.
É bem provável que o FIREFOX também não suporte Scriptles… 8)
Opa, eu não tentei achar falha nenhuma no IE, só vi o artigo e fiquei curioso em aprender.
Acho que posso me explicar por ainda não estar trabalhando (to me formando agora e já não faço estágio tem meses). Comecei a estudar JSP e Servlets este mês… e apesar de entender que roda do lado do servidor como não tenho experiencia acabei caindo nessa ai facilmente.