Interromper o join()

Pessoal bom dia!

Tenho uma thread que apos iniciada eu chamo o join() que fica esperando ela terminar, porem em um determinado momento preciso dormir essa thread e fazer com que o join pare e continue a aplicação deixando a thread viva, isso é possível?

[]'s

Use http://docs.oracle.com/javase/6/docs/api/java/lang/Thread.html#join(long)

e passe o número máximo de milissegundos que você deseja esperar. Se ela realmente não morrer dentro desse tempo, você vai ver que o isAlive dela continua true.

[quote=mauricioadl]Pessoal bom dia!

Tenho uma thread que apos iniciada eu chamo o join() que fica esperando ela terminar, porem em um determinado momento preciso dormir essa thread e fazer com que o join pare e continue a aplicação deixando a thread viva, isso é possível?

[]'s[/quote]

Possível deve até ser, mas me parece bastante complicado e propenso a erros. Não seria melhor você compartilhar o problema real ?

Só uma dica, quando eu tenho que fazer algo multi-thread eu deixo a thread principal somente a cargo de criar/gerencias as threads que fazem o trabalho real.

Se você precisa de mais controle, talvez o ideal seja usar o mecanismo de wait() e notify().

Obrigado a todos.

O problema real é o seguinte.

Tenho uma servlet que serve de entrada para todos os meus controllers, esses controllers executam tarefas e apos a execução delas a servlet retorna para a pagina os dados atualizados, em determinado momento preciso que o controller fique pausado e o retorno para servlet aconteça normalmente.

[]'s