Intraweb - Alguém conhece?

1 resposta
L

E aí pessoal do GUJ, tudo tranquilo?

Alguém aí já ouviu falar do Intraweb? Sei que ele está bastante atrelado ao Delphi.

Alguém sabe me dizer quais são as vantagens do mesmo comparado ao Desenvolvimento WEB existente no JAVA?

Estou querendo que isto não seja imposto no meu grupo de desenvolvimento.

Valeu galera!!!

1 Resposta

black_fire

Sou novo no desenvolvimento Java, mas já programo em Delphi fazem uns 4 anos e posso dizer para você que desenvolver para Web em Delphi é uma tortura.
Se vc tem raiva de alguém, dá um projeto web pra ele desenvolver em delphi. :slight_smile: Até o PHP é de longe melhor que o Delphi para web e olha que eu sou fã do Delphi de carteirinha…

Na minha opnião a melhor ferramenta para desenvolver web hoje em dia é o Java e a curva de aprendizado para um bom programador não é grande, isso pra fazer o básico é claro :!:
Sem contar que para usar o Intraweb você também precisará estudar um pouco, assim tanto com uma quanto com outra será necessário iniciar pelo aprendizado da tecnologia.

Para mim o Java se destaca muito nos seguintes pontos:

Java

:arrow: Material disponível no mercado/internet para auxiliar no desenvolvimento;
:arrow: Produtividade
:arrow: Recursos da linguagem
:arrow: Facilidade para manutenções futuras
:arrow: Acesso a recursos web de forma nativa da linguagem
:arrow: Vasta gama de profissionais qualificados

Delphi Web

:arrow: Intraweb é um componente de Delphi. O que lhe garante que no Delphi 8 ele vai estar lá?
:arrow: Não é uma tecnologia aprovada pelo mercado, desta forma não haverá nenhuma projeção profissional usando este recurso

O que me veio agora na cabeça foi isso, espero ter ajudado.
Um abraço!

Criado 27 de agosto de 2003
Ultima resposta 28 de ago. de 2003
Respostas 1
Participantes 2