Olá, sou programador iniciante para o J2SE. Eu gostaria de desenvolver algo em JSP, porem não sei exatamente o que seria necessario para fazer isso. Que base teorica eu devo buscar para entender JSP e seus dados relacionados? :oops:
Introducao ao JSP
2 Respostas
M
O desenvolvimento de JSP e Servlets se encaixaria em J2EE e não J2SE, então para evitar confusões grave isto na cabeça.
Esta Apostila te dará algumas noções, mas, pesquise na net que vc tem uma gama enorme de materiais em relação a JSP e Servlets.
O desenvolvimento de JSP e Servlets se encaixaria em J2EE e não J2SE, então para evitar confusões grave isto na cabeça.Esta Apostila te dará algumas noções, mas, pesquise na net que vc tem uma gama enorme de materiais em relação a JSP e Servlets.
O arquivo que você me indicou é sobre instalação J2SDK, mas tudo bem; Eu consegui localizar nos tutoriais do GUJ o arquivo.
Muito obrigado pela ajuda!
Criado 29 de junho de 2006
Ultima resposta 29 de jun. de 2006
Respostas 2
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo