Tentei encontrar através da busca e como não encontrei a minha dúvida, resolvi abrir novo tópico…(desculpa se já havia algo parecido)…
seguinte, estou tentando implementar o ótimo conteúdo escrito pelo Samuel Mota sobre Webwork.
Ainda não escrevi todos as classes e os demais arquivos (parei na página 10 do tutorial). Bom acontece que aparece um erro no import, quando se trata do “DisableSecurityAction” e também no “UserSessionAware” e por consequência em todas as referências que o código faz aos mesmo.
Agradeço desde já se alguém puder me ajudar. Só desculpem a ignorância, pois estou começando a lidar com Java a pouco tempo.
[quote=fabiolb]Tentei encontrar através da busca e como não encontrei a minha dúvida, resolvi abrir novo tópico…(desculpa se já havia algo parecido)…
seguinte, estou tentando implementar o ótimo conteúdo escrito pelo Samuel Mota sobre Webwork.
Ainda não escrevi todos as classes e os demais arquivos (parei na página 10 do tutorial). Bom acontece que aparece um erro no import, quando se trata do “DisableSecurityAction” e também no “UserSessionAware” e por consequência em todas as referências que o código faz aos mesmo.
Agradeço desde já se alguém puder me ajudar. Só desculpem a ignorância, pois estou começando a lidar com Java a pouco tempo.[/quote]
Você já criou essas classes no seu projeto???
se sim, da uma verificada no package, no caminho e etc…