Invalid session

3 respostas
S

Olá, pessoal,

como iniciante em java, costumo acompanhar as discussões deste e de diversos outros fóruns, e, como passo a maior parte do meu tempo no ambiente corporativo, accessando através de proxy, tenho ivariavelmente recebido a mensagem invalid session quando tento postar algo. (no momento tive que me conectar por dialup, imaginem o prazo de resposta).

Como é o único forum que me “brinda” dessa maneira, como sugestão, não daria para pensar em plataforma asp? (brincadeirinha)

Outra: tenho notado um tempo de resposta progredindo proporcionalmente ao tão comemorado número de participantes. Não tá na hora de recebermos mensagens comemorativas relativas ao incremento da capacidade deste fórum?

Abraços,
roberto

3 Respostas

M

quanto ao invalid session, é um furo do pnuke, da minha antiga universidade não tinha nem jeito de acessar o fórum do Portal Java, pois lá se usa cache no proxy…

bem, sobre o tempo de resposta progredindo proporcionalmente ao tão comemorado numero de participantes… tu ta dizendo q quanto mais usuários se registram e postam alguma duvida, maior é o tempo q eles tem q esperar pela resposta? nao sei se entendi direito…, e sobre as mensagens comemorativas, hehe, como assim? “Parabéns pessoal, vcs são jóia, legal, legal, legal, etc”? … bem, isso é oq mais se ve aqui eu diria :lol:

S

Por comemorações, estava me referindo aos 10 mil usuários, 11 mil , aos 12 mil que acontecerá em breve, … Obviamente, a qtde de acessos também deve estar crescendo. Daí, numa associação descompromissada, presumo que estejamos concorrendo cada vez com mais por um estrutura (largura de banda, servidores, …) que possa estar se tornando insuficiente para a demanda. Daqui, com certeza, o site está cada vez mais demorado em atender a requisições.

até +

M

ahh ok ok, ja esta sendo negociado com a locaweb um servidor novo pro Portal Java, e o Tomcat pros usuários

Criado 17 de setembro de 2004
Ultima resposta 17 de set. de 2004
Respostas 3
Participantes 2