Olá pessoal, Iphone 4 ou Samsung Galaxy S, na sua opnião, quais são os pós e contras dos dois aparelhos?
Qual dos dois você escolheria?
Iphone 4 ou Samsung Galaxy S
3 Respostas
Esta é o tipo de pergunta que não se deve fazer, e que provavelmente vai virar Flame.
Usuarios Apple/iPhone com certeza vao aconselhar iPhone, e usuarios Android, vão aconselhar o Samsung Galaxy, e daqui umas 10 paginas de fight não se chegou a um consenso.
Mas eu vou começar a confusão tentando ser o mais imparcial possivel.
Se voce gosta de beleza, style, glamour e não acha o modelo lock in da apple algo ruim, vai de iPhone.
Se voce quer um pouco mais de liberdade vai de Android.
O hardware do iPhone todos sabem que é bom, mas este samsumg promete com processador de 1 Ghz. Não ha muito o que dizer do hardware, acho que os dois são bons.
Vai de voce mesmo escolher, eu comprei um Motorola Milestone que é Android e estou feliz, até porque o preço do iPhone não é la muito acessivel, e eu nao quero ficar dependente da apple pra tudo que for fazer, até mesmo ouvir uma simples musica. Mas tem muita gente que gosta deste estilo apple de ser, então a coisa é pessoal mesmo.
No Android 2.2 em testes de benchmark de JavaScript é 60% mais rápido que o iOS4.
Android tem Flash, sistema de GPS e é multitask, e o iPhone não, não e não! Portanto se vc quer navegar na net com qualidade, é Android e ponto!
O Android a meses que passou o iPhone em vendas.
Android tens muitas marcas, muitas opções, muitos contra 1, querendo ou não para mim é uma questão de tempo até virar padrão mundial e iPhone ser apneas uma fatia poucos usuários.
iPhone é muito caro, Android é acessivel, justamente por ter mais opções mais concorrência.
Até a pouco tempo o GalaxyS tinha o melhor GPU(3D), e acho que ainda mantem:
Mas no Google há muitos links comparando, benchmarks e por ai fora, só uma questão de pesquisar.
iPhone é difundido como uma peça de estatus! É chique dizer q tem um iPhone, todo mundo sabe q é caro e fica bem dizer que tem um iPhone! Soa mais bonito! Já um GalaxyS não tem este mesmo efeito… para quem se preocupa com estatus deve fazer diferença e isto falar mais alto q qualidade do produto. Não que o iPhone n tenha qualidade q tem, mas acho assim como todos os produtos da Apple o preço n vale o hardware, vc paga por algo 100% fechado feito a medida q funciona bem, mas só faz aquilo e em breve estara fora de moda, é uma bolha exclusiva e cara, para quem pode.
Por um valor inferior vc consegue comprar algo melhor, com muito melhor hardware mas como alguns argumentam: não é tão user friendly por que n é o sistema X e a simplicadade da Apple.
Agora se vc acha q vale o preço mais caro pela facilidade, ok… eu n acho q o Android, ou Windows ou Linux seja assim tão mais complicado e tão menos simples que o Aqua (nome interface do OSX). Mas como tenho alguns amigos q dizem q mexer no Android é muito complicado… e eu penso comigo mesmo… “talvez algumas pessoas nasceram com neuronios a menos entao… ou depois q usa tanto o Aqua n consegue usar mais nada, ficam mais limitadas, tipo os burros com as palas nos olhos para n sair do caminho…”
Vai no Google e pesquise, se informe, e decida…
Mas para mim iPhone e GalaxyS n servem, são tijolos na minha opinião… estão longe do tamanho ideal, para mim o tamanho conta muito, prefiro um Android menos potente mas bem mais pequeno e confortável no bolso.
Eu descartaria o IPhone da minha lista. E ficaria entre um SmarthPhone com Android ou Symbian. O Android ainda não tive a oportunidade de usar, mas pelo que o pessoal fala e um excelente S.O. Eu uso um smarthphone Nokia 5800 Express que vem com Symbian e estou bastante satisfeito. Agora você terá que analisar para qual uso você quer seu smarthphone, acessar internet, jogos, desenvolver aplicações e entre outros requisitos.