Pra quem tem grana é simples e à vista compra-lo
Tão aproveitando né, o Brasil virou pais dos milionários. Tá mais barato viver na Europa que aqui.
Sem contar que quase todos os lugares do mundo o 4S foi lancado faz tempo!!! Incrivel como as coisas sao sempre atrasadas no Brasil.
Quanto aos precos altos, eu imagino se a culpa eh da Apple ou do governo PT que taca imposto alto em todos os produtos.
//Daniel
Porque ninguém faz fila pra comprar Android?
[quote=vargas]Porque ninguém faz fila pra comprar Android?
[/quote]
Pq não tem marketing. [=
[quote=vargas]Porque ninguém faz fila pra comprar Android?
[/quote]
porque o android não funciona tão bem como o ios.
vc ta pagando por status …rsrs
olha eu realmente pensava como você. Possuo um htc e é um ótimo telefone, mas passando algum tempo olhando como o android funciona percebi que não é tão bom quanto o ios. Por exemplo, se você comparar o tempo de resposta dos dois sistemas, em um mesmo hardware(iphone 4 e samsung s2) vai ver que o android é 2x ou mais vezes inferior que o ios(em tempo de resposta e outros quesitos). Andei comparando o android 2.3 com o symbian belle e percebi a mesma coisa.
Resultado, meu próximo smartphone não será android.
[quote=jakefrog][quote=vargas]Porque ninguém faz fila pra comprar Android?
[/quote]
Pq não tem marketing. [=[/quote]
Não tem marketing? Como assim? rs
Estou com Julio e acho que Android é um produto inferior. Neste caso não há marketing que ajude mesmo…
Sem contar que quase todos os lugares do mundo o 4S foi lancado faz tempo!!! Incrivel como as coisas sao sempre atrasadas no Brasil.
Quanto aos precos altos, eu imagino se a culpa eh da Apple ou do governo PT que taca imposto alto em todos os produtos.
//Daniel[/quote]
15 países já tinham o iPhone, o Brasil entrou nessa leva, junto com quarenta e poucos países e seguindo a política da empresa.
E o imposto sobre esses componentes são os mesmos de antes do PT, do PSDB e de outros presidentes, não adianta querermos encontrar um simples culpado.
Felizmente o nível de renda nosso deu uma melhorada e hoje em dia é mais comum vermos pessoas com aparelhos de ponta do que era 10 anos atrás.
//Daniel[/quote]
15 países já tinham o iPhone, o Brasil entrou nessa leva, junto com quarenta e poucos países e seguindo a política da empresa.
E o imposto sobre esses componentes são os mesmos de antes do PT, do PSDB e de outros presidentes, não adianta querermos encontrar um simples culpado.
Felizmente o nível de renda nosso deu uma melhorada e hoje em dia é mais comum vermos pessoas com aparelhos de ponta do que era 10 anos atrás.[/quote]
Deu uma melhorada boa mesmo. Mas os impostos ainda atrapalham demais.
IMHO:
No Android eu:
- Instalo e re-instalo o SO quando bem entender;
- Baixo e jogo satisfatoriamente qualquer joguinho casual, tipo Angry Birds;
- Baixo e toco praticamente qualquer formato de música;
- Baixo e toco praticamente qualquer formato de vídeo;
- Tenho internet, email, agenda, calculadora, etc, etc… (e até telefone!)
- Até agora não precisei comprar um aplicativo sequer
Isso tudo no hardware meia boca do Defy.
A diferença de performance que citaram aí, na maioria das vezes se mede em bostésimos de segundo, o que pra mim é irrelevante.
Então, mesmo que o iPhone fosse mais barato que o Android, não seria a minha escolha.
Pelo preço que estão cobrando, então, nem pensar.
[quote=pinto]IMHO:
No Android eu:
- Instalo e re-instalo o SO quando bem entender;
- Baixo e jogo satisfatoriamente qualquer joguinho casual, tipo Angry Birds;
- Baixo e toco praticamente qualquer formato de música;
- Baixo e toco praticamente qualquer formato de vídeo;
- Tenho internet, email, agenda, calculadora, etc, etc… (e até telefone!)
- Até agora não precisei comprar um aplicativo sequer
Isso tudo no hardware meia boca do Defy.
A diferença de performance que citaram aí, na maioria das vezes se mede em bostésimos de segundo, o que pra mim é irrelevante.
Então, mesmo que o iPhone fosse mais barato que o Android, não seria a minha escolha.
Pelo preço que estão cobrando, então, nem pensar.
[/quote]
Sinto muito mas não é não. A diferença é bem grande. Para você ter uma idéia, fiz um estudo em cima de um dispositivo symbian com 128mb ram e um android com 512mb ram. O symbian com 128 consegue um resultado semelhante ao outro citado(Anna e android 2.2). A dalvik precisa do dobro de memória para executar as mesmas instruções num symbian. Posteriormente fiz um estudo em cima de hardwares mais robustos n8 e samsumg s que possuem mais processamento(1ghz) e bem mais memória.
O resultado é que a máquina virtual disperdiça recurso demais, e o android só funciona bem com processadores acima de 1ghz. Depois que comparei com ios em um iphone 4 descobri que o desempenho do android é uma piada.
O processamento de vídeo no n8 belle é umas 3x superior ao do android num samsung s(processando vídeos em hd).
Se você pegar na mão para comparar vai ver que a diferença é bem perceptível.
Um exemplo bom do desempenho do Android x iPhone é o Fruit Ninja.
Tente jogar Fruit Ninja bem em um Android que não seja o Galaxy SII…
vou deixar claro que o meu post logo acima foi escrito por uma experiência pessoal com esses dispositivos. Gosto de fazer benchmarks e fiz alguns com dispositivos de amigos meus. Não deve ser encarado como “verdade absoluta”.
Parei de ler quando disse que compraria o hardware meia boca mesmo se fosse mais caro. :roll:
Existem uma infinidade de comparações no youtube. Muitas delas até comparam o android(dispositivo como s2) a dispositivos com hardwares inferiores.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=hwI5KutmqrA&feature=related[/youtube]
Entendi, mas o que eu quis dizer é que para mim esta diferença de performance é compensada pelos outros fatores que citei, principalmente a “hackeabilidade”, ou a liberdade para fazer o que eu quiser com o meu aparelho.
E, de novo, é só uma preferência pessoal.
Vc não compreendeu.
Eu disse que prefiro um Android a um iPhone.
É lógico que entre os aparelhos Android disponíveis em vou escolher sempre o melhor hardware que o meu dinheiro puder comprar.
Agora pode ler o resto do post.
Entendi, mas o que eu quis dizer é que para mim esta diferença de performance é compensada pelos outros fatores que citei, principalmente a “hackeabilidade”, ou a liberdade para fazer o que eu quiser com o meu aparelho.
E, de novo, é só uma preferência pessoal.
Vc não compreendeu.
Eu disse que prefiro um Android a um iPhone.
É lógico que entre os aparelhos Android disponíveis em vou escolher sempre o melhor hardware que o meu dinheiro puder comprar.
Agora pode ler o resto do post.[/quote]
Concordo com você. Num iphone você nunca poderá usar software torrent, por exemplo, já que o primeiro vende o itunes. Quando optei pelo android foi essa questão que me veio em mente. A nokia lançou o belle que pelo que eu já vi, na minha opinião bate o android pelo fato de você ter a liberdade e um sistema bem robusto. Acho que vale a pena dar uma pesquisada nesses sistemas novos.