http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/iphone-5-chega-em-outubro-diz-foxconn
porém estava lendo que pelo tamanho da tela sua densidade dos pixels na tela, que cairiam dos atuais 326ppi para cerca de 280ppi. :shock:
http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/iphone-5-chega-em-outubro-diz-foxconn
porém estava lendo que pelo tamanho da tela sua densidade dos pixels na tela, que cairiam dos atuais 326ppi para cerca de 280ppi. :shock:
e ?
é uma noticia! ou vc é burro!
o cara apenas Quiz falar que novo iphone iria vir com o tamanho da tela maior contudo com a seus pixels abaixo do esperado.
pensa um pouco ou melhor nem comenta seus comentários inúteis, pois ja vi muitos aqui e nenhuma ajuda sua.
é uma noticia! ou vc é burro!o cara apenas Quiz falar que novo iphone iria vir com o tamanho da tela maior contudo com a seus pixels abaixo do esperado.
pensa um pouco ou melhor nem comenta seus comentários inúteis, pois ja vi muitos aqui e nenhuma ajuda sua.
Sinceramente, você devia se envergonhar de se ler sobre tecnologia em um site como exame e depois postar aqui no GUJ, que é um fórum de profissionais de tecnologia. até porque qualquer um acompanhando nossa área já deve saber que rumores de mudança de tela no iphone não passa de especulação barata. O tamanho atual é o ideal de acordo com a opinião dos designers do produto (e não creio que a mão humana mudou muito sua biologia do último ano pra ca!), porque mudariam agora que o market está cheio de apps? rs
Por favor, deixa tais notícias de jornalistas que não sabem diferenciar Apple, de Samsungs ou motorolas da vida, pra sites como exame.
é uma noticia! ou vc é burro!o cara apenas Quiz falar que novo iphone iria vir com o tamanho da tela maior contudo com a seus pixels abaixo do esperado.
Sinceramente, você devia se envergonhar de se ler sobre tecnologia em um site como exame e depois postar aqui no GUJ, que é um fórum de profissionais de tecnologia. até porque qualquer um acompanhando nossa área já deve saber que rumores de mudança de tela no iphone não passa de especulação barata. O tamanho atual é o ideal de acordo com a opinião dos designers do produto (e não creio que a mão humana mudou muito sua biologia do último ano pra ca!), porque mudariam agora que o market está cheio de apps? rs
Por favor, deixa tais notícias de jornalistas que não sabem diferenciar Apple, de Samsungs ou motorolas da vida, pra sites como exame.
O pior de tudo que a notícia não se refere com problemas ao tamanho do iphone, pqp cara burro, além de tudo tenta desqualificar uma revista do nível da EXAME.
O pior de tudo que a notícia não se refere com problemas ao tamanho do iphone, pqp cara burro, além de tudo tenta desqualificar uma revista do nível da EXAME.
O tópico, cuja notícia faz parte, é sobre tamanho da tela. Achei que estava claro quanto a isso mas pelo jeito você precisa de contexto. :shock:
Quanto ao nível da EXAME, só espero que não tenha pago pra ler rumores e especulações. rs
n Quiz chamar ninguém de ‘burro’ porém se o cara n entendeu, nem comenta, melhor passar batido.
mas em si a tela tbm é essencial já que perde sua qualidade pelo tamanho… logo mais temos iphone de 7 polegadas, vou ate instalar no carro para ser um computador de bordo rsrsr
Pelo visto você só entende de Android mesmo.
exato…meu cel é movido à android não sou fâs da apple
Na verdade, não tem nenhum problema com isso. Só estou dizendo que é muito pouco provável que o iphone vai mudar o tamanho da tela se você analisar como a Apple faria.
No entando poderia ser verdade se estivessemos falando de fabricantes Android já que essas empresas podem tirar proveito da modularidade e por isso não costumam pensar seus projetos do ponto de vista da usabilidade.
O “problema” citado na reportagem não é o tamanho, e sim a DPI espertão. E aposto que vc nem sabe do que a Exame trata em suas reportagens geralmente hahaha
Depois desse tópico vou assegurar que continue sem saber.
affff…
quanta coisa sem sentido, apenas postei a noticia para fins de quem quer saber do assunto.
Depois desse tópico vou assegurar que continue sem saber.
Não responderei nada mais pra vc. Fake imundo.
Não responderei nada mais pra vc. Fake imundo.
Tenho certeza que sim, acabou seu turno.
Aqui é o GUJ mesmo? Por um momento pensei que estava no Orkut ou no Facebook, devido ao nível da conversa.
sei não fica a disputa entre eles.
No Orkut/facebook tem menos pseudo intelectual. É a única diferença.
Vou ajudar aqui tambem ai vai meu comentario: verdade.
*Frequento o GUJ a quase 10(dez) anos e infelizmente tenho que admitir, a coisa ta feia. :roll:
E ainda há pessoas que acreditam que a inclusão digital só dá benefícios hehehe
Ei pessoal mudando de pato para ganço
estava visitando uma empresa de desenvolvimento e e eles disseram que tem 3 cadeiras a espera de desenvolvedores para IOS, eles pagam louco de bem pois, aqui na minha região não existe programadores para a tal.
Dai resolvi dar uma rápida googada, e ou eu li mal mas tem que pagar para desenvolver nela? :oops:
o que vocês acham, minha opinião é desenvolver para Android, que não custa nada. E o pessoal o que acham?
Ei pessoal mudando de pato para gançoestava visitando uma empresa de desenvolvimento e e eles disseram que tem 3 cadeiras a espera de desenvolvedores para IOS, eles pagam louco de bem pois, aqui na minha região não existe programadores para a tal.
Dai resolvi dar uma rápida googada, e ou eu li mal mas tem que pagar para desenvolver nela? :oops:
o que vocês acham, minha opinião é desenvolver para Android, que não custa nada. E o pessoal o que acham?
Eu acho que você deve escolher android e fica desempregado. :thumbup: