E aew galera!
Bom, estou pensando em comprar um Iphone 4 desbloqueado, e queria saber a opniao de quem tem, ja teve, ou pretende ter…
Compensa? Funciona? Da muito problema?
Valew!
E aew galera!
Bom, estou pensando em comprar um Iphone 4 desbloqueado, e queria saber a opniao de quem tem, ja teve, ou pretende ter…
Compensa? Funciona? Da muito problema?
Valew!
Jaba,
Meu iPhone é desbloqueado. Eu acho vantajoso pois os melhores jogos não estão disponíveis para contas brasileiras.
Irão dizer: Ah, é só fazer uma conta americana, blablabla…
Prefiro fazer o JailBreak do que fazer outra conta.
=)
Abraço.
Não entendo as pessoas que no geral pagam mais de R$1000,00 em um smartphone e não querem pagar $0.99 por um app ou jogo.
Mas em relação ao topico, eu ja vi alguns iphones que apresentaram problemas com sinal após jailbreak.
Falou tudo cara!
[quote=rlazoti]Não entendo as pessoas que no geral pagam mais de R$1000,00 em um smartphone e não querem pagar $0.99 por um app ou jogo.
Mas em relação ao topico, eu ja vi alguns iphones que apresentaram problemas com sinal após jailbreak.[/quote]
Eu pra ser sincero nem sei o preço das aplicações da apple.
O que eu realmente quero é o desbloqueio do chip. Sofrer com limite imposto por operadora e tomar chicotada ajoelhado no milho ouvindo amado batista.
Se não me engano as operadoras nacionais desbloqueiam o iphone, basta pedir (Não precisa pagar nada por isso).
Pelo menos o meu foi desbloqueado quando comprei.
Jaba,
Para desbloquear basta colocar o chip de outra operadora no IPhone e ligar o ITunes. Ele fará tudo sozinho. =)
Como eu disse, a única vantagem que vejo é poder ter acesso à aplicativos que não são disponibilizados para conta brasileira.
[quote=rlazoti]Se não me engano as operadoras nacionais desbloqueiam o iphone, basta pedir (Não precisa pagar nada por isso).
Pelo menos o meu foi desbloqueado quando comprei.[/quote]
Po, seis tão brincando!? Bom, ótimo!!! Vou até perguntar na loja nesse final de semana! O único problema é que é meio salgadinho, mas tudo bem.
Agora, em relação a esses aplicativos que não temos acessos, eles podem ser comprados ou são realmente bloqueados sem nenhuma possibilidade para a nossa área?
Jaba,
Valew fabiozoroastro!
Acho que é legal deixar claro que existem 2 tipos de desbloqueio.
Um é o desbloqueio que você pode usar chip de qualquer operadora, e isso basta pedir na loja na hora de comprar que é de graça como o pessoal já falou aqui.
O outro é desbloquear para poder instalar aplicações pirata, também conhecido como Jailbreak.
Eu tenho o primeiro desbloqueio no meu iPhone. O Jailbreak fiz uma vez, mas depois desfiz pq pra mim não adiantou muito.
Os aplicativos da apple são baratos (cerca de 1 dólar cada) (exceto app de gps, etc, que é caro mesmo). A minha conta é americana e compro créditos no ebay por meio de gift cards da apple, que também dá pra usar na Mac app store e comprar aplicativos para o Mac OS.
Eu sinceramente prefiro comprar as app, pois quem desenvolve sabe o trabalho que dá pra fazer uma aplicação e toda a burocracia que a Apple tem antes de publicar na app store. E 1 dólar é um valor relativamente simbólico para o trabalhão que vc tem ao fazer uma aplicação.
Os joguinhos geralmente espero um feriado para comprar, pois aí as empresas fazem promoção e vendem à 1 dólar tb.
E só para ter uma idéia, compro um gift card de 15 dólares e isso dá pra eu comprar 15 aplicativos, que é a média que compro por ano. Ou seja, não sai caro.
Ah, outra dica é fazer uma conta no itunes da Argentina, assim vc tem acesso a todos os jogos e aplicativos que saem na conta americana e pode usar um cartão de crédito brasileiro (mas precisa ser internacional).
Recomendo esse blog que tem tudo o que vc precisa saber sobre um iPhone e vários tutoriais e dicas: http://blogdoiphone.com/
Galera, não entendo bem de iPhone, mas estou numa dúvida tremenda.
Um iphone 4S bloqueado está por volta de 200 dollars.
Um 4S desbloqueado por volta de 650 dollars.
Compensa comprar um bloqueado e usar os recursos como jailbreak para desbloquear?
:?
[quote=DinhoPereira]Galera, não entendo bem de iPhone, mas estou numa dúvida tremenda.
Um iphone 4S bloqueado está por volta de 200 dollars.
Um 4S desbloqueado por volta de 650 dollars.
Compensa comprar um bloqueado e usar os recursos como jailbreak para desbloquear?
:? [/quote]
Oi,
Depende. O correto serial ver qual é a versão do Baseband (Firmware) deste Iphone. Você só irá conseguir desbloqueá-lo para usar operadoras aqui no Brasil (TIM, Claro, Vivo) se a sua versão do baseband for menor que 4.11.8.
Tchauzin!