Iphone europe

1 resposta
W

Ontem teve lancamento do iphone aqui na Suecia. Algumas pessoas aqui onde eu trabalho pediram pra trocar o celular de trabalho por iphones e foram ontem la comprar, as lojas iam abrir 00:01 e ontem as 13:00 mais ou menos ja tinha umas 6 pessoas na fila esperando.
So estou esperando a galera comecar a chegar pra dar uma olhada no novo brinquedo. :slight_smile:

//Daniel

1 Resposta

eduveks

Aqui em Portugal, é hoje… não sei de nada como q via ser ou quando q começa as vendas, ja deve ter começado… só sei q estão fazendo alguma publicidade.

Aqui é a Optimus e a Vodafone q vão ter o iPhone a venda… a TMN não :stuck_out_tongue: bem feito :smiley:

Só são estas 3 q disputam o mercado aqui, e a TMN supostamente é a lider, e ficou de fora, eu sou cliente da Optimus, e gosto de gozar com o pessoal q usa TMN :stuck_out_tongue:

Não sei como esta no Brasil ou em outros paises, mas aqui a Optimus lançou um novo tarifário, com chamadas, SMSs e MMSs, gratuitos e ilimitados entre os clientes da rede, por 10[EUR] por mês, ou seja estes 10[EUR] por mês é basicamente para gastar em chamadas para outras redes, muito bom!

Criado 11 de julho de 2008
Ultima resposta 11 de jul. de 2008
Respostas 1
Participantes 2