[iPhone] Sistema para calculo de nota fiscal

7 respostas
correainfo

Ola pessoal gostaria de compartilhar com vcs um sistema que eu fiz.

Como todo mes eu esqueço de mandar as informações para o contador da nota resolvi desenvolver esse app.

Ele faz os calculos da nota fiscal para o preenchimento e se quiser tem uma opção para enviar email.

Se o link do IPA

http://www.lucascorrea.com/repo/iNotaFiscal.ipa

Precisa estar com o jailbrake instalado.

Espero que seja util para alguem esse app.

OBS: Me desculpe o design ta feio mais me preocupei com a funcionalidade. Os proximos vou me atentar pra isso.

Ate mais.
Lucas Correa

7 Respostas

M

cara, voce ta pagando pelo sdk ou tem outras formas pra desenvolver os apps?

correainfo

Ola Miguel

Entao nao paguei ainda os $99,00 pra apple porque estou começando agora e quero testar entao resolvi ver outras formas para fazer o deploy para o iphone e acabei fazendo um video e um pdf de como fazer isso se quiser

http://www.iphonemod.com.br/forum/desenvolvimento-de-aplicativos.html

Mais para desenvolver vc precisa der um Mac e a SDK e se cadastrar na apple.

elomarns

O SDK do iPhone é gratuito, você paga pra publicar suas aplicações na App Store e pra testá-las em um dispositivo real, e não apenas no iPhone Simulator, que por sua vez é parte do SDK.

correainfo

O SDK do iPhone é gratuito, você paga pra publicar suas aplicações na App Store e pra testá-las em um dispositivo real, e não apenas no iPhone Simulator, que por sua vez é parte do SDK.

Exatamente isso que o elomarns falou o que eu fiz foi um meio alternativo para nao pagar a apple pra testar a app no iphone…

elomarns

correainfo, se me permite a sugestão, já que a sua intenção é compartilhar o aplicativo em questão, e não vendê-lo na App Store, que tal disponibilizar o código dele em um site como o GitHub? Acho que seria bem interessante pra quem está estudando desenvolvimento para o iPhone, além de permitir que desenvolvedores instalem a sua aplicação sem ter que fazer Jailbreak.

correainfo

Ola elomarns blz??

Entao posso fazer isso sim tranquilo é so ter um tempo no final de semana pra colocar. Sobre instalar sem fazer jailbreak seria necessario pagar $99 doletas para o jobs para ter o certificado para instalar o aplicativo. Ou fazer o que fiz jailbreak e um processo que permite instalar o app sem pagar os $99 fiz isso pq quero testar e as app que estou desenvolvendo pra depois pagar e distribuir na app store…

elomarns

Ola elomarns blz??

Entao posso fazer isso sim tranquilo é so ter um tempo no final de semana pra colocar. Sobre instalar sem fazer jailbreak seria necessario pagar $99 doletas para o jobs para ter o certificado para instalar o aplicativo. Ou fazer o que fiz jailbreak e um processo que permite instalar o app sem pagar os $99 fiz isso pq quero testar e as app que estou desenvolvendo pra depois pagar e distribuir na app store…

Beleza, correainfo.

Eu sei que a Apple cobra US$99 pela assinatura anual do iPhone Developer Program Standard, e que sem ele não é possível enviar aplicações para a App Store e nem testar as aplicações em um iPhone/iPod Touch/iPad. Mas como muitos desenvolvedores fazem parte deste programa, eles poderiam instalar a sua aplicação nos seus respectivos dispositivos sem ter que fazer jailbreak, desde que munidos do projeto da aplicação no Xcode.

E no seu caso, embora não tenha usado a sua aplicação, acredito que talvez você tenha chances de ser bem sucedido na App Store, caso sua aplicação resolva um problema razoavelmente comum ou importante dos 350.000 usuários do iPhone/iPod Touch no Brasil. Por isso acho que valeria a pena lançá-la na App Store e cobrar algo em torno de US$0.99.

Criado 24 de maio de 2010
Ultima resposta 25 de mai. de 2010
Respostas 7
Participantes 3