[iPhone] Sistema para calculo de nota fiscal

7 respostas
correainfo

Ola pessoal gostaria de compartilhar com vcs um sistema que eu fiz.

Como todo mes eu esqueço de mandar as informações para o contador da nota resolvi desenvolver esse app.

Ele faz os calculos da nota fiscal para o preenchimento e se quiser tem uma opção para enviar email.

Se o link do IPA

http://www.lucascorrea.com/repo/iNotaFiscal.ipa

Precisa estar com o jailbrake instalado.

Espero que seja util para alguem esse app.

OBS: Me desculpe o design ta feio mais me preocupei com a funcionalidade. Os proximos vou me atentar pra isso.

Ate mais.
Lucas Correa

7 Respostas

M

cara, voce ta pagando pelo sdk ou tem outras formas pra desenvolver os apps?

correainfo

Ola Miguel

Entao nao paguei ainda os $99,00 pra apple porque estou começando agora e quero testar entao resolvi ver outras formas para fazer o deploy para o iphone e acabei fazendo um video e um pdf de como fazer isso se quiser

http://www.iphonemod.com.br/forum/desenvolvimento-de-aplicativos.html

Mais para desenvolver vc precisa der um Mac e a SDK e se cadastrar na apple.

elomarns

O SDK do iPhone é gratuito, você paga pra publicar suas aplicações na App Store e pra testá-las em um dispositivo real, e não apenas no iPhone Simulator, que por sua vez é parte do SDK.

correainfo

O SDK do iPhone é gratuito, você paga pra publicar suas aplicações na App Store e pra testá-las em um dispositivo real, e não apenas no iPhone Simulator, que por sua vez é parte do SDK.

Exatamente isso que o elomarns falou o que eu fiz foi um meio alternativo para nao pagar a apple pra testar a app no iphone…

elomarns