iPhone + Skype

Alguém aqui usa iPhone + Skype?

Tiveram êxito? Funciona legal?

Achei um link que diz como aqui: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL89896-6174,00.html

Pretendo comprar um iPhone daqui a 15 dias.

O que me dizem? Vale a pena?

Aproveitando o tópico…

iPod Touch ou N800? Estou na dúvida sobre qual vale mais a pena, considerando também o preço. Pelo aparelho em si, estou quase certa de que o N800 é superior, mas o preço de lista dele é $399, contra os $299 do iPod Touch. Há lugares que vendem o N800 à $250, mas sem estoque.

Bani, acho que sua dúvida está no mesmo nível de iPhone ou N95?

Os da Apple são grandes player multimidia, porém não tão bons equipamentos quantos os da Nokia. O que eu acho.

Sim, seria uma comparação similar.
Porém eu estou com a impressão de que o N800 é melhor como player multimídia do que o iPodTouch. Motivos:

• tela 1" maior
  • possui speaker
  • aceita muito mais formatos de arquivo

Outras vantagens que eu vejo no N800:

• Sistema operacional provavelmente mais fácil de portar as aplicações já que é Linux
  • possui bluetooth
  • possui webcam
  • possui diversos sistemas de input que parecem bem melhores do que esse negócio de digitar com o dedo na tela
  • aceita SD, então você pode expandir quanto quiser

Desvantagens:

• Não tem a interface ultra legal do iPod Touch
  • Memória interna é super pequena
  • Um pouco maior e bastante mais pesado

Um amigo meu disse que acabou de testar a dica que passei e que funcionou legal.
Ótimo, mais um bom motivo para um comprar um iPhone e baratear minhas ligações DDD usando Skype + Wifi.

Fora o Design né ? É outro nível … :slight_smile:

Design é meio relativo.
Interface gráfica, como eu disse antes, sem dúvida é outro nível…
Mas um bloquinho preto sem graça… sei lá… sou mais um trequinho prateado do que um bloquinho preto, particularmente. Pena que não tenha versão branca como é costume da Apple.

Estou muito afim de comprar um iPhone…
Vou analisar os recomendados nessa threads

[quote=Bani]Design é meio relativo.
Interface gráfica, como eu disse antes, sem dúvida é outro nível…
Mas um bloquinho preto sem graça… sei lá… sou mais um trequinho prateado do que um bloquinho preto, particularmente. Pena que não tenha versão branca como é costume da Apple.[/quote]

Design envolve também a Interface, é um conjunto, que funciona numa simbiose e fora desenvolvida com esse conceito, a fim de evidenciar traços do frontend da aplicação gráfica.

A apple sempre se preocupa com todos os detalhes neste quesito, o q me torna um fã assíduo !! :slight_smile:

MSN + ICQ no iPhone - http://amaca.com.br/2007/09/24/novo-apollo-chat-msn-icq-e-mac-no-seu-iphone/
Acho que vou ser mais um feliz proprietário de uma dessas belezinhas.

Meu amigo que testou o Skype com iPhone disse que quando você usa o Skype Out para ligar, ele cobrar duas vezes (entrada/saída), o que acaba saindo o dobro do preço. E não vale a pena!

Outra coisa, é que o desbloqueio do iPhone só dá certo no firmware 1.1.1. Para o 1.1.2 não funciona.

Agora estou reticente.

E o seu iphone vai ficar bloqueado sempre que sair um novo update… o problema é que se um update sair com aquela feature que você gostaria muito de ter…

Com os nXX da nokia isso é + dificil acontecer, pq provavelmente alguém já fez em symbian… (;

[quote=bandrade]E o seu iphone vai ficar bloqueado sempre que sair um novo update… o problema é que se um update sair com aquela feature que você gostaria muito de ter…

Com os nXX da nokia isso é + dificil acontecer, pq provavelmente alguém já fez em symbian… (;[/quote]

No entanto é o tempo dos hackers quebrarem a “trava”…com certeza em breve desbloquearam a versão 1.1.2

ate mais…

Meus ETs do céu, quanta gambiarra… hack disso, hack daquilo, desbloqueia sei lá oq, não pode atualizar, cobra num sei oq, atualizou pifou… vcs não estão sendo racionais, pois “” tem o design e mais nada a favor do iPhone em relação a qualquer outro aparelho top, sinceramente não entendo pq vcs ficam se matando tanto assim pra fazer oq qualquer outro aparelho já faz há séculos e muito melhor. Ja tem uns “touch” da vida da HTC que fazem até café, pra quem não quer dar o braço a torce e falar que o N95 é superior mesmo.
Mas sim, eles são mais feinhos rs

E até onde me lembro o N95 é um “belo tijolo”…ao contrário do iPhone…que é super fino, leve, etcs. :wink:

ate mais…

O fato é que nós, tupiniquins, não temos muita vantagem em ter um N95 ou iPhone. A infraestrutura e os custos de telefonia não são adequadas, tornando a tecnologia disponíveis inacessível.

o grande “diferencial” do iPhone é usar tudo via wifi, aqui em são paulo já é um parto conseguir achar wifi que não seja pago, e mesmo os pagos muitas vezes são sofríveis.

[quote=richardpeder]E até onde me lembro o N95 é um “belo tijolo”…ao contrário do iPhone…que é super fino, leve, etcs. :wink:

ate mais…[/quote]

Eu tive um N95. No outro dia fui trocar por um iPhone e não me arrependo

iphone é muito legal, gosto muito dele. O único problema é que ele não pega os contatos que estão no chip GSM, tirando isso, é muito legal, super simples, rápido, fácil de mexer, bonito e pequeno :slight_smile:

O problema é que estamos no Brasil. Aqui tudo chega por ultimo e quando chega é ruim, ultrapassado e de má qualidade. Infelizmente é nossa realidade.

ate mais…

Leozin, porque se desfez do N95?