[quote=Leozin]Na verdade me desfiz mais por causa da simplicidade e agilidade que o iPhone me proporcionou
a bateria dele também acabava muito rápido. É um puta celular, CHEIO de funções, até d+
mas realmente não era pra mim. Acho o tocador de mp3s dele bem fraquinho, a imagem é muito boa mas a tela do iPhone é maior, o N95 também é meio tijolão
de resto não tenho o que reclamar. Uma coisa que eu acho que faz falta no iPhone é um gravador de vídeo ou uma câmera melhor (que bom se pudesse fazer uma fusão entre o N95 e o iPhone hehe)[/quote]
Pai, perdoai-vos, eles não sabem o que fazem!
Brincadeiras a parte, Leozin, tenho um N95 e meu irmão tem um iPhone. Engraçado que tudo o que vc reclamou do N95 vc consegue com muitos poucos dolares, comprando um iPod mini. Se vc compra um telefone que se diz Smart só por causa do tocados de MP3, compre um iPod Touch, que é bem mais barato e tem a mesma cara do iPhone… Sobre bateria, o meu dura de 3 a 5 dias falando normal (e olha que eu recebo bastante ligações, mulher é foda!). Mas já fiz um teste (e acho que o Luiz Aguiar tb já fez) e usando a camera, o GPS, o Radio e o RealPlayer bastante, a bateria duas 2 dias… e vem cá, qual o problema de plugar ele no carregador durante a noite, hein???
Eu, ao contrário do Luiz, acho que se o N95 tivesse um TouchScreen programavel (ligado e desligado pelo menos), ai sim, seria o top do top!
E ao MCampelo, tem noticias, ai direto da fonte, sobre o N99?!? Junta N95 + 9Mbpx + teclado + 16Gb!!!
P.S.: Gostei da cara do N800. Afinal, ele é GSM tb?