[quote]Eu estou gostando muito do iPhone. Como celular, ele tem o que eu preciso. Como iPod ele muito legal, até converti alguns dvd´s para mp4 e assisti no iPhone.
Eu uso o Wi-Fi no trabalho e em casa sem problemas. Até tenho utilizado menos o notebook em casa, pois acesso a internet e e-mail do próprio iPhone.
Instalei alguns software e testei. Um deles é o CameraPro, que melhora a câmera do aparelho, possibilitando, inclusive, o recurso de zoom. Outro que eu gostei foi o TuneWiki, uma alternativa ao player do iPhone que exibe a letra da música em execução. Instalei e desinstalei vários jogos.
A sensação que dá é que você precisa de uma série de gambiarras para conseguir aproveitar melhor o iPhone.
Na opinião acima, por exemplo, tudo que é colocado como vantagem, você faz com qualquer Series 60 da vida, nem precisa ser o N95.
Até agora não consegui ver nenhuma vantagem no iPhone, a não ser o visual que é MUITO BONITO e o touch screen (que eu particularmente não gostei da experiência de digitar e errar toda hora a letra).
Ontem encontrei meu amigo que já tem iPhone há mais tempo. Ele me mostrou o instaler (que você baixa quando desbloqueia o aparelho) e uma infinidade de programas que ele traz, fora os que você pode baixar por ai.
Alguém usa a configuração de MAIL do iPhone? Com o Google?
Acabei configurando e ele chegou a baixar quase 18 megas de mensagens.
Como não tenho plano de acesso a dados, acho que isso vai me sair bem caro.
Alguém usa? Tem plano de dados?
Daniel eu utilizo mas eu uso por IMAP, assim ele nao faz o download do pop e eu peço para ele só me mostrar as ultimas 50 mensagens, só que para configurar não da para ir pela opção gmail que ja vem no iphone, segue o link que explicar: http://mail.google.com/support/bin/answer.py?hl=en&answer=77702
Quanto ao plano de dados eu tb não tenho, utilizo somente por wifi.
Algum dono de iPhone conseguiu desabilitar o EDGE?
Eu baixei um programinha que deveria desabilitar, mas parece que o aparelho não retém as configurações do EDGE. Atualizei esse bug por meio de um fix que havia no repositório, mas mesmo assim parece não funcionar.
Sei que funcionou antes, mas agora não rolou. Creio que porque ontem eu fiz várias atualizações e baixei vários programas. Vai saber!
Quanto ao problema que eu tinha com o iPhone e meu roteador wi-fi Linksys em casa. Eu conectava, mas não navegava na net. Apenas configurei o DNS para o IP do router e funcionou.
Eu mesmo havia pedido a dica. O referido site trata-se de um serviço pago de VOIP, como observei antes de vetar.
Obrigado![/quote]
Prezado moderador,
Tem certeza que observou com atenção ? Serviço pago de VOIP ? :lol:
[i]
"Take all your buddies mobile with fring?, call and chat with them FOR FREE and see who?s online before dialling!
fring? is a mobile internet service & community that enables you to access & interact with your social networks on-the-go, make free calls and live chat with all your fring, Skype®, MSN® Messenger, Google Talk?, ICQ, SIP, Twitter, Yahoo!? and AIM®* friends using your handset?s internet connection rather than costly cellular airtime minutes."
[/i]
O Fring nada mais é que um software para acessar várias redes de amizade via mobile. Uso MSN, Skype, GTalk, ICQ e minha conta sip atraves dele, sem pagar absolutamente nada. O programa é free e o melhor em matéria de IM para iPhone ( Muito melhor que acessar um wrapper web ). Fring não provê serviços de voip, é apenas uma interface para acessar estas redes, seja por chat ou voice. O Fring também não cobra por nenhum serviço.
Tenho certeza que vai gostar. Se tiver o installer, pode encontra-lo no Dutt+ ou pode adicionar a source do proprio site do fring. Lá tem instruções passo a passo de como instalá-lo ( http://www.fring.com/download/iphone ). Qualquer coisa estamos aí.