opa1 Pessoal,
Queria saber da galera que tem experiencia de compras no exterior. Estou viajando no prox mes para toronto e quero comprar um iphone, mas estou na duvida se compro o iphone aqui ou deixo pra comprar lá. Falo se a diferença vai ser muita ou nao. Alguem aqui tem informacao a respeito?
Olá, um amigo meu mora nos USA e de vez em quando ele vem ao Brasil.
Ele já trouxe dois IPhone 3Gs e os mesmos não funcionaram em nenhuma operadora. Apenas o 3G.
Eu não entrei em detalhes pra ver o motivo de não ter funcionado, mas fica aí a dica pra você dar uma pesquisada. =)
pow eh isso que andei pesquisando nao compensa trazer nao, primeiro que tem que quebrar contrato e a diferenca eh tao pouca de um aqui no plano pos-pago, e o custo x beneficio nao tem, ja que a garantia nao há, quando este eh comprado la fora. Pois, aqui no brasil quem dar garantia sao as operadores, qualquer problema eh entre a operadora e a apple e nao diretamente com o fabricante. Ai acabamos ficando refem das operadoras de qualquer forma.
hehe. Na verdade queria era o do nexus one, aquilo que eh cell phone
[quote=LPJava]pow eh isso que andei pesquisando nao compensa trazer nao, primeiro que tem que quebrar contrato e a diferenca eh tao pouca de um aqui no plano pos-pago, e o custo x beneficio nao tem, ja que a garantia nao há, quando este eh comprado la fora. Pois, aqui no brasil quem dar garantia sao as operadores, qualquer problema eh entre a operadora e a apple e nao diretamente com o fabricante. Ai acabamos ficando refem das operadoras de qualquer forma.
hehe. Na verdade queria era o do nexus one, aquilo que eh cell phone
valeu, pela dica. [/quote]
Quero ver se final do ano pego meu Nexus One
Só to com um pé atrás pra saber se funciona com a Vivo de SC =/