Iphone toronto/canada

opa1 Pessoal,
Queria saber da galera que tem experiencia de compras no exterior. Estou viajando no prox mes para toronto e quero comprar um iphone, mas estou na duvida se compro o iphone aqui ou deixo pra comprar lá. Falo se a diferença vai ser muita ou nao. Alguem aqui tem informacao a respeito?

flw!

Olá, um amigo meu mora nos USA e de vez em quando ele vem ao Brasil.
Ele já trouxe dois IPhone 3Gs e os mesmos não funcionaram em nenhuma operadora. Apenas o 3G.

Eu não entrei em detalhes pra ver o motivo de não ter funcionado, mas fica aí a dica pra você dar uma pesquisada. =)

pow eh isso que andei pesquisando nao compensa trazer nao, primeiro que tem que quebrar contrato e a diferenca eh tao pouca de um aqui no plano pos-pago, e o custo x beneficio nao tem, ja que a garantia nao há, quando este eh comprado la fora. Pois, aqui no brasil quem dar garantia sao as operadores, qualquer problema eh entre a operadora e a apple e nao diretamente com o fabricante. Ai acabamos ficando refem das operadoras de qualquer forma.

hehe. Na verdade queria era o do nexus one, aquilo que eh cell phone :smiley:

valeu, pela dica.

Foi exatamente isso que pensei.
Eu também estava na dúvida de pegar o Nexus One… Mas tinha todos esses problemas(por causa da importação).

E eu ouvi de pessoas confiáveis que o Touch dele ainda é relativamente inferior. =)

quando eu morava lá, no ano passdao, um iPhone 3GS desbloqueado era em torno de 650 doletas

tu podes comprar um iPhone no plano da Fido, mas pelo visto tu vai ficar pouco tempo lá, então nem valeria a pena pegar um plano de no mínimo 2 anos

não pense que as coisas são MUITO MAIS BARATAS lá do que aqui.

Ah e não esqueça de outro detalhe, quando tu for comprar algo, tem o tal do “plus taxes” :stuck_out_tongue:

[quote=LPJava]pow eh isso que andei pesquisando nao compensa trazer nao, primeiro que tem que quebrar contrato e a diferenca eh tao pouca de um aqui no plano pos-pago, e o custo x beneficio nao tem, ja que a garantia nao há, quando este eh comprado la fora. Pois, aqui no brasil quem dar garantia sao as operadores, qualquer problema eh entre a operadora e a apple e nao diretamente com o fabricante. Ai acabamos ficando refem das operadoras de qualquer forma.

hehe. Na verdade queria era o do nexus one, aquilo que eh cell phone :smiley:

valeu, pela dica. [/quote]

Quero ver se final do ano pego meu Nexus One :smiley:
Só to com um pé atrás pra saber se funciona com a Vivo de SC =/