Pessoal,
Estou pensando em comprar o iphone e gostaria de opiniões de quem ja tem e qual é o melhor lugar para comprar em SP? Existe algum cuidado que deva ser tomado?
Pessoal,
Estou pensando em comprar o iphone e gostaria de opiniões de quem ja tem e qual é o melhor lugar para comprar em SP? Existe algum cuidado que deva ser tomado?
Particularmente, acho que é melhor esperar um pouco. POrque agora que as empresas de telefonia vão dividir as áreas para a tecnologia 3G no Brasil…
sim, mas no meu caso eu não acesso mt a internet via smartphone.
Pessoal,Estou pensando em comprar o iphone e gostaria de opiniões de quem ja tem e qual é o melhor lugar para comprar em SP? Existe algum cuidado que deva ser tomado?
Tenho uns amigos que compraram, e acho que a melhor coisa é você pedir pra alguém trazer dos EUA pra você. Se bem que lá tá difícil de achar tbm pq vendeu muito.
Comprar aqui no Brasil eu sempre fico com um pé atrás…principalmente destravado. Vai saber a mutreta que o cara fez pra destravar…
Vi na Sta Efigenia aki em SP por R$1400,00 destravado e com menu em Portugues… mas partircularmente achei puro marketing esse cel, funcionalmente nda d tao especial assim (na minha opniao) ta pra sair um nokia em agosto eu acho q vai ser animal! sem contar q o iPhone parece um tijolo d pesado e grande q é!
abraco!
Vi na Sta Efigenia aki em SP por R$1400,00 destravado e com menu em Portugues… mas partircularmente achei puro marketing esse cel, funcionalmente nda d tao especial assim (na minha opniao) ta pra sair um nokia em agosto eu acho q vai ser animal! sem contar q o iPhone parece um tijolo d pesado e grande q é!abraco!
não achei tão grande assim…achei até pequeno pra tudo q ele faz
Talvez seja melhor esperar um pouco…
http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2008/04/29/integradora-vaza-informacao-que-apple-quer-vender-25-mi-de-iphones-com-3g/
Melhor jeito de compra-lo é pedir um conhecido seu que esteja dando uma passada pelos EUA trazer pra vc.
U$ 399,00. Da pra trazer pra ca pela TIM. Mas tem que arrumar os “esquema” la mesmo.
Analise o que vc quer de um celular.
vc já disse que não acessa muito internet, então o fato do iphone ter o safari, uma tela boa para navegação e wifi não são pontos tão importante pra vc.
vai querer câmera? a do iphone não presta.
vai querer mp3? no iphone é ótimo de ouvir/organizar/sincronizar suas músicas.
vai querer rádio? o iphone não tem.
vai querer programas? quais? o iphone tem vários, mas não com uma grande variedade ainda como os symbians e win mobile.
Veja o que realmente quer e analise as opções, comapre o custo do iphone com os modelos de mesmo valor qeu vc consegue comprar aqui.
:thumbup:
Analise o que vc quer de um celular.
vc já disse que não acessa muito internet, então o fato do iphone ter o safari, uma tela boa para navegação e wifi não são pontos tão importante pra vc.
vai querer câmera? a do iphone não presta.
vai querer mp3? no iphone é ótimo de ouvir/organizar/sincronizar suas músicas.
vai querer rádio? o iphone não tem.
vai querer programas? quais? o iphone tem vários, mas não com uma grande variedade ainda como os symbians e win mobile.
Veja o que realmente quer e analise as opções, comapre o custo do iphone com os modelos de mesmo valor qeu vc consegue comprar aqui.
:thumbup:
eu pensei no nokia n95 como opção…mas em questão de beleza e navegabilidade…o iphone da de 10x0
respondi conforme o seu relato mesmo rs
Se vai mesmo usar muita navegação, ai é um diferencial, e vai por mim, sim o iphone é bem melhor, mas não chega a 10x0 não em navegação, o Opera Mini pro N95 é bem legalzinho.
Vai usar o GPS? se não vai, tem modelos mais baratos que o N95 que são boas opções tbm.
Vai precisar de 8G de armazenamento? idem a resposta anterior.
Nunca ouvi falar de ninguém que comeu alguém por ter um iphone, uma Ferrari sim, um iphone não rs
(só brincadeira, não estressa hein rs)
respondi conforme o seu relato mesmo rs
Se vai mesmo usar muita navegação, ai é um diferencial, e vai por mim, sim o iphone é bem melhor, mas não chega a 10x0 não em navegação, o Opera Mini pro N95 é bem legalzinho.
Vai usar o GPS? se não vai, tem modelos mais baratos que o N95 que são boas opções tbm.
Vai precisar de 8G de armazenamento? idem a resposta anterior.
Nunca ouvi falar de ninguém que comeu alguém por ter um iphone, uma Ferrari sim, um iphone não rs
(só brincadeira, não estressa hein rs)
sei la…to pensando no iphone mesmo, pq apesar dos probleminhas que ele tem, a beleza dele me impressiona…eu sei q isso parece ser meio gay…hehehehe…mas é q meus cels até hj sempre foram feios
Quem não tem Ferrari, caça com iPhone…
(o bom dos “off-topic” é que dá pra discutir até gastronomia e canibalismo… rs…)
Quem não tem Ferrari, caça com iPhone…
(o bom dos “off-topic” é que dá pra discutir até gastronomia e canibalismo… rs…)
Isso é só pra quem não tem um rostinho bonitinho que nem eu :roll:
hehehehe
Mas eu acho que é preciso analisar bem o custo X benefício. Se beleza do cel é importante pra ti, fica com o iPhone com certeza. É preciso primeiro visualizar o celular que seria perfeito pra ti, e depois ver qual o modelo do mercado que mais se encaixa no perfil…