Ireport - 1 relatório conectar com dois bancos diferentes

Pessoal seguinte,

Estou com o seguinte problema. Tenho em dois bancos diferentes uma relação de dados. Preciso pegar a matricula de todos que estão no Banco1 e fazer uma relação por localidade buscando os dados que está no Banco2.

minha idéia seria fazer o seguinte, criar um select pegando os dados do Banco1 onde a matricula estivesse no select feito no Banco2. Seria mais ou menos assim:

Com outras ferramentas isso é possível de se fazer, mas com o Ireport é possível de se fazer também? Se sim como?

Eu pensei também em criar um subrelatório, mas tem como passar o resultado todo de uma só vez como se fosse uma lista para fazer o select usando o parametro com as matriculas?

Bom qualquer ajuda será bem vinda.
Valeu pessoal.

Acredito que, neste caso, o melhor é tratar disto no nível da aplicação mesmo, no código java e, enviar para o relatório os dados prontos…

Aqui tem uma dica de como fazer o que sugeri antes http://www.guj.com.br/java/243402-ajuda-no-ireport

Nâo existe nenhuma maneira de tipo, apartir de uma consulta como esta:

eu jogar todo o resultado de uma só vez como se fosse uma lista para um subrelatorio?

Como vai passar duas connections para um mesmo relatório?

Mas tipo, um subrelatorio não pode usar uma conexão diferente da que o principal usa?

Bom, consegui fazer com que o subrelatorio faça a conexão com um outro banco diferente.
Agora como posso fazer para pegar o resultado todo da consulta e enviar para o subrelatorio como uma List ou Collection?

oi luiz, você ou alguém poderia me explicar como fez para utilizar uma conexão diferente no subrelatório?