iReport 2.0.5

1 resposta
S

Olá Pessoal,

Instalei o iReport 2.0.5 na minha máquina, mas quando vou executá-lo dá a seguinte mensagem: “Could not find the main class. Programa will exit.”

Alguém pode ajudar?

Grato

1 Resposta

Rodrigo_Sasaki

Por que não tenta com a versão 5.0.1, que é mais atual?

Criado 5 de março de 2013
Ultima resposta 5 de mar. de 2013
Respostas 1
Participantes 2