Alguem ae está utilizando o ireport 3.7.0, pois é o seguinte estou utilizando no windows xp service pack 3, só que quando vou procurar um arquivo jrxml ou vou adicionar alguma pasta, ele fica muito lento, mas muito lento mesmo, alguem sabe como resolver? já instalei ele novamente e nada.
Ireport 3.7.0 Alguem ja utiliza?
8 Respostas
Bom dia!
To usando já 2 semanas e ta tranquilo, meu sistema também é XP SP 3.
Att.
é blz então, tem jeito não tenho q usar o anterior mesmo, valeu meu velho
Nessa nova versão ta bem melhorada em relação aos agrupamentos e parametros!
é eu percebi o problema eu adiciono qualquer componente imagem, static text, demora quase uns 5 minutos
ai assim não pode
Problema novo e curioso esse, todos os problemas que encontramos desde as versões anteriores estamos repassando para os desenvolvedores da JasperSoft para que possam efetuar as correções, ja foram eliminados vários bugs desde a versãs 3.0.0,
Att.
O problema é a lentidão.
PQP aqui pra funciona eu tenho que adicionar um caminhão de jar nas libs la e qdo abro o relatorio é um parto, fica um tempão processando, dai vo edita um texto pronto, outro parto.
Tamo usando a versão 3 pq as mais novas ta complicado.
eu também percebi isso, bom, uso uma versão mais antiga, a 3.5.1 pois as posteriores ficam lenta no pc da empresa.
blz mudei para a versão 3.6.0 e ficou a mesma coisa, pedi a um colega aqui do lado para testar e ele testou e ficou beleza, acredito que é algum conflito com um programa, ou ta faltando algum problema, se eu conseguir resolver falo pra vcs.
Felagund o seu está igual ao meu, só para tirar uma duvida, seu xp ta registrado como original?