Ola tenho uma aplicação simples que possui apenas um botao e um relatório com um texto simples em sua banda title, mas quando mando imprimir atraves da minha aplicação web aparece uma página em branco. Alguem já passou por esse erro?
Obs: utilizo IReport 2.0, java6.0, eclipse 3.2 e tomcat 5.5.20.
privateMapparameters;publicvoidshow(){Stringreport="/WEB-INF/classes/report/jasper/teste133.jasper";Objectsession=FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().getSession(false);HttpSessionhs=(HttpSession)session;report=hs.getServletContext().getRealPath(report);try{JasperReportjasperReport=(JasperReport)JRLoader.loadObject(report);byte[]bytes=JasperRunManager.runReportToPdf(jasperReport,getParameters());FacesContextcontext=FacesContext.getCurrentInstance();HttpServletResponseresp=(HttpServletResponse)context.getExternalContext().getResponse();resp.setHeader("Content-Disposition","attachment; filename=\""+"Teste_Rel_Facelets.pdf"+"\";");resp.setContentType("application/pdf");resp.setContentLength(bytes.length);ServletOutputStreamouputStream=resp.getOutputStream();ouputStream.write(bytes,0,bytes.length);ouputStream.flush();ouputStream.close();context.responseComplete();}catch(Exceptione){System.out.println("The function fails when executing \"show()\"");e.printStackTrace();}}
/*
GETTERS AND SETTERS
*/ @SuppressWarnings(“unchecked”)
public Map getParameters() {
if (parameters == null) {
parameters = new HashMap();
parameters.put(“teste”, “testeO”);
}
return parameters;
}
public void setParameters(Map parameters) {this.parameters = parameters;}
}
essa eh minha classe inteira nao tem nada alem disso!