iReport - Centralizar a crosstab

3 respostas
revton

Gente, estou com um problema que parece simples porém não encontrei nenhuma solução.

Como centralizar o conteudo da crosstab em um relatório?

A crosstab não tem um número fixo de dados então pode ter 2 colunas como ate preencher toda a página.

Só encontrei em 1 lugar sobre a mesma dúvida: http://jasperforge.org/plugins/espforum/view.php?group_id=102&forumid=103&topicid=71412
e claro que não tem solução, se não já teria usado… =/

A versão de iReport que uso é 3.0.0

Agradeço, desde já atenção a quem perder um tempo vendo sobre esse problema.

3 Respostas

rogelgarcia

Eu nao gosto de falar que nao tem jeito…

Então eu digo: desconheço alguma forma de fazer…

A

Cara tb penei para resolver este problema. Se entendi bem seu problema e que não é centralizado verticalmente caso tenhamos algum agrupamento. Para resolver no clique na Column Group (menu da esquerda do ireport), selecione a coluna que vc quer centralizar, vai aparecer uma propriedade no lado direito no menu propriedades chamada HEADER POSITION, só marcar como desejar.

Abraços

revton

apiresmaster:
Cara tb penei para resolver este problema. Se entendi bem seu problema e que não é centralizado verticalmente caso tenhamos algum agrupamento. Para resolver no clique na Column Group (menu da esquerda do ireport), selecione a coluna que vc quer centralizar, vai aparecer uma propriedade no lado direito no menu propriedades chamada HEADER POSITION, só marcar como desejar.

Abraços

apiresmaster,

Obrigado pela resposta, não lembro mais qual era o contexto que estava querendo aplicar. Mas acredito que não tinha haver com o que você disse.

Criado 25 de março de 2010
Ultima resposta 15 de dez. de 2011
Respostas 3
Participantes 3