Ireport com empty source ou sem consulta

Hola galera, estou querendo imprimir codigos de barra usando o ireport, o que quero fazer e passar desde a minha aplicaçao java o id de um produto, valor do cod de barra e a quantidade de etiquetas ou imagens do barcode para imprimir, estou mostrando as imagens en 4 columnas, logo segue abaixo, mais 4 columnas e assim vai, o problema e que para fazer isso eu nao precisso fazer uma consulta no bando de dados, entao coloco empty source, e sem query, mas nao sei como fazer com que dependendo do parametro quatidade de etiquetas a imprimir fazer a iteraçao para gerar as imagens, quero que se o usuario digitar quantidade: 20, seja gerada essa quantidade de etiquetas no template, acho que se entende o que quero fazer, qualquer ajuda sera bem vinda, obrigado.

Nao tem como fazer algo tao simples no ireport?, so preciso passar por parametro a quantidade de imagens do codigo de barra para imprimilas, tipo se o parametro for 25, mostre no jrxml 25 imagens do barcode, como citado no titulo, nao precisso fazer consulta ao banco, pois estarei passando esses dados por parametros nada mais, ta me decepcionando ja esse jarperreport.

Consegui resolver, e so passar un arraylist usando o JRBeanCollectionDataSource:

ArrayList thisArrayList = new ArrayList();
for(int i = 0; i < 20; i++){
    thisArrayList.add("Número" + i);
}
JRBeanCollectionDataSource jbs = new JRBeanCollectionDataSource(thisArrayList);