Essa procedure reporta um ‘select’ com 4 campos. O ireport mostra os nomes dos campos certinho.
Porém quando mando executar o relatório ele me traz os valores errados.
Fiz um teste gerando uma tabela e dando um select pelo Ireport, esta me retornando certinho.
Preciso de ajuda. O que posso fazer para que o Ireport mostre os valores que vem da procedure corretamente.
Você esta passando os fields corretos no se relatório?
O
Oliveira.caio
Sim esta mostrando valores mais são valores errados.
Preciso disso amigos isso já me ajudar muito
Caio Oliveira
O
Oliveira.caio
Alguém me ajuda por favor :roll:
Rodrigo_Rocha_de_Mor
Vei, posta o código do momento em que vc gera o relatório aí!
Talvez vc tenha que passar suas variáveis de consulta por parâmetro para o JasperReport e declarar esses parâmetros no IReport e colocá-los na consulta…
Mas antes posta aí pra ter uma idéia…
Outra coisa, a consulta não retorna nada ou retorna valores inválidos?!
[]'s
O
Oliveira.caio
A ideia é chamar o Ireport passando somente a conexão. Colocar no Arquivo Jasper a chamada da procedure.
O
Oliveira.caio
callsp_Rel_Agupamento_Mensal_Rec_Pag(1,2008,9);
Isso já fica armazenado no jasper faço a chamanda do relatorio assim.
Ele me resporta o fieds certinhos. Porém quando mando executar o relatorio no ireport mesmo ele me mostra uns valores doidos
Me Ajude
Caio Oliveira
faelcavalcanti
evite sempre passar a conexão do banco para o ireport.
tenha sempre uma camada intermediária que te passa as informações para o ireport a partir de um datasource para isto.
você estará evitando este e inúmeros problemas, bem como a saúde de quem for dar manutenção.
Descio_Oliveira
Ai Caio … estou com o mesmo problema …
coloquei valores defaul no ireport para testar… mas o retorno para alguns fields é null, e para outros valores que nao tem nada a ve com a consulta…
se eu chamo a procedure no prompt de comando ela funciona blzinha … agora, chamando no ireport ta td zuado …
eu queria sabe se vc achou a solução para esse problema ai …?! ou se alguem pode me ajuda …