Ireport com Spring

7 respostas
_

Olá.

Estou com um problema quando vou gerar um relatório utilizando o JasperReport junto com o Spring.

Não ocorre nenhum erro quando o relatório é gerado, no entanto, o relatório fica sempre em branco(um pdf em branco), não aparecem nem os campos estáticos.

Acredito que seja alguma configuração que devo realizar no Spring.

Alguém já passou por este problema??? Ou sabe quais configurações que devo fazer no Spring para conseguir gerar o pdf ???

Abraço.

7 Respostas

R

_vinicios:
Olá.

Estou com um problema quando vou gerar um relatório utilizando o JasperReport junto com o Spring.

Não ocorre nenhum erro quando o relatório é gerado, no entanto, o relatório fica sempre em branco(um pdf em branco), não aparecem nem os campos estáticos.

Acredito que seja alguma configuração que devo realizar no Spring.

Alguém já passou por este problema??? Ou sabe quais configurações que devo fazer no Spring para conseguir gerar o pdf ???

Abraço.

Vinicios,
na Aba propriedades do Relatório,qual o valor da propriedade ‘When no Data’?Se já nao estiver assim,mude para ‘All Sections,no Detail’

_

Já está assim…

Você sabe quais as configurações que tenho que fazer no Spring pra conseguir trabalhar com o JasperReport ???

R

_vinicios:
Já está assim…

Você sabe quais as configurações que tenho que fazer no Spring pra conseguir trabalhar com o JasperReport ???

O Spring é transparente com relação a isso,com certeza o problema não tá nele.

Qual aba que estão os campos?

_

Eu tinha um relatório bem complexo…com dados em quase todas as bandas…dai estava dando erro…então para fazer um teste, criei um relatório com somente um campo static e um campo preenchido com o dado que vem do meu dataSource(ambos na banda Title).

Mas o Spring não tem que configurar o viewResolver ou algo parecido?

R

ta dando algum stacktrace?

_

não…

Ele passa pela seguinte código e não dá erro:

JasperPrint print = JasperFillManager.fillReport(path, parametros, jrds);

Mas dai quando exibe o pdf no browser ou mesmo quando mando salvar ele, o pdf aparece em branco, nem as linhas q delimitam o relatório aparecem.

Gilvane

_vinicios, boa tarde!
sei que o tópico e antigo mas conseguiu resolver este problema? Pode mostrar a solução?

Criado 5 de agosto de 2011
Ultima resposta 22 de jun. de 2012
Respostas 7
Participantes 3