Preciso saber como chamar o(s) método(s), como gerar o relatório de dentro da minha aplicação.
Até o ponto de formatação do relatório eu sei…
O problema é que eu não consigo, nem faço idéia de como eu chamo este relatório de dentro de minha aplicação deskTop!!
Preciso de umas dicas aqui.
A dúvida é como implementar isso dentro da minha aplicação, por que ir lá no iReport e fazer o relatótio, isso já consigo por isso que nenhum tutorial qu eu encntro serve para mim… 
Se alguém tiver aeh as classes implementadas, posta aeh!
Eu preciso saber como estruturar isso dentro de meu projeto.
Valeu galera!