Boa tarde, pessoal!
Estou trabalhando em uma aplicaçao a qual gera um relatorio. Só para constar eu fiz o mesmo pelo IReport. Minha aplicaçao trabalho com duas entidades Familia e Modelo.
Uma Familia tem varios Modelos. Ambas tem cabeçalhos e quando uma Familia é impressa surge o seu cabeçalho e seguir o cabeçalho do Modelo com os modelos daquela respectiva Familiia. Acontece que quando uma Familia nao tem Modelos surge o cabeçalho da Familia e isto eu quero mas surge tambem o cabeçalho do Modelo mesmo que nao tenha modelos associados àquela Familia. A meu problema se resume a eliminar as " LABELS " do cabelho do modelo uma vez que nao tenha modelos associados a deeterminada Familia. Abaixo tento mostrar o que eu quero de fato:
FAMILIA 1 ----------> ESTA LINHA E UM LABELS perceba que esta Familia possui modelos
CODIGO DESCRIÇAO COBERTURA ESTOQUE -----------> ESTA LINHA E UM LABELS
xxxx zzzz www kkk
MODELOS ---------------> ESTA LINHA E UM LABELS modelos associados a Familia
CODIGO DESCRIAÇAO RECEBIMENTO INDICE ----------------> ESTA LINHA E UM LABELS
aaa bbb ccc ddd
sss rrr mmm nnn
FAMILIA 2 ----------> ESTA LINHA E UM LABELS perceba que esta Familia nao possui modelos
CODIGO DESCRIÇAO COBERTURA ESTOQUE -----------> ESTA LINHA E UM LABELS
xxxx zzzz www kkk
MODELOS --------------->ESTA LINHA E UM LABELS Veja que nao existem modelos e eu gostaria que esta linha e a linha seguinte desaparecessem
CODIGO DESCRIÇAO RECEBIMENTO INDICE --------------> ESTA LINHA E UM LABELS Esta linha tambem deve desaparecer
att, Marques