iReport compilação (linux e windows) diferente?

4 respostas
rbroz85

Bom dia amigos,

Gostaria de saber se alguem ja passou por isso ou sabe alguma solução mais viavel no caso a seguir:

Tenho um projeto web realizado no WindowsXp, nesse projeto tinha relatorios iReport (tudo funcionando perfeitamente)

logo, necessitei migrar para o linux(ubuntu) tudo funcionou. nesse momento precisei modificar um relatorio. ao modificar. o mesmo nao funcionou mais!
solução, criei um novo relatorio. igual compilei… e funcionou!

minha dedução foi a seguinte, (os relatorios criados e compilados no windows. ao serem movidos para o linux e compilados novamente param de funcionar)

agora tive que voltar a usar windows novamente, trouxe meus projetos. executei todos… e o relatorio criado e compilado no linux, nao funcionaram!
solução ? devo recriar meus relatorios e compilar tudo dinovo ? (meu deus isso é ser multplataforma?)

alguem poderia me dar um sugestao, dica ou ate mesmo uma solução melhor. mais rapida?

obrigado amigos! agradeço desde já! abraços

4 Respostas

C

Bom dia

Bom nunca passei por essa situação, tenta ver as versões do ireport instaladas no windows e no linux, no seu caso você criou o relatório no windows e depois realizou alterações no linux, verifique as versões instaladas nos dois sistemas, e veja senão estão diferentes.

Falou.

rbroz85

isso, eu criei no windows e passei pro linux… ai nao funcionou… ai tive que refazer…
agora voltei pro windows com os relatorios criados no linux

vou verificar tudo e volto a postar
obrigado

L

Conseguiu resolver esse problema.
Passo por algo parecido com aplicação Java SE

Gerva

No caso, provavelmente era diferença entre versões do IReport mesmo, crio relatórios tanto no Windows como no Linux e uma unica vez tive problemas de compatibilidade entre fontes, ams apenas mudei pra uma em comum e tudo voltou a funcionar corretamente…

Criado 22 de fevereiro de 2010
Ultima resposta 8 de fev. de 2012
Respostas 4
Participantes 4