iReport crosstab

2 respostas
I

Olá pessoal, alguém aí teria a bondade de me explicar como funciona crosstab no iReport? Preciso imprimir uma tabela onde cada linha é identificada pelo nome do cliente (campo nm_cliente) e cada coluna é um dado do cliente (ex: logradouro, telefone, cpf…).

:wink:

2 Respostas

aleck
Augusto_Cesar

Muito interessante essas video aulas… você sabe de algum link que tenho uma com gráficos de linhas? Eu acho que estou fazendo certo mas acho que a diferença entre os numeros é enorme coisa de 2 bilhoes… ai ele fica estranho… vlw

Criado 1 de abril de 2009
Ultima resposta 10 de dez. de 2009
Respostas 2
Participantes 3