iReport demora e não gera o relatório!

Olá pessoal !

Alguém ai usa o iReport ??? Estou tendo dificuldades em gerar o relatório…

Eu to com a versão 0.5.1 e jah configurei a conexão com o banco de dados ORACLE, e ta funcionando… (ao menos o test deu positivo !)

Ai eu executo um relatório e ele começa a gerar normalmente… mas fica demorando muito e não me aparece o relatório no jasper…

Eu olhei a parte de output (na parte de baixo da tela) e ta tudo normal, ele fica parado no testo em azul…

Ai eu resolvi dar uma olhada na tela do DOS que abre junto com o iReport e dei um Ctrl + Pause ali… ai me apareceu uma penca de aviso sobre o driver do oracle e algumas coisas com bump…

Me parece pau de memória, ou problemas com o buffer… então resolvi gerar relatórios pequenos e tb não deu certo… fica travado… a menos que eu peça para gerar um relatório que não me traz registro algum… ai me da a mensagem de “has no page” e abre a tela do jasper em cinza…

Alguém ai poderia dar uma luz ??

Eu refiz a conexão com o driver e tudo… mas não ta gerando… =[

vlw’s

Só pra testificar… qd não tem dados na tabela ele não gera nenhum relatório…

Faça um relatorio mais simples e teste, pra ver se não é problema com o jasperreports…

Eu tive um problema parecido, era porque a altura da página do relatório estava menor que a soma das alturas das bandas… daê o jasper se perdeu…

Ola !

So uma dica.

Baixe a versao mai nova.

1.2.0 ou superior.

Espero ter ajudado

Lindberg