Ireport, dimensão dinâmica de paginas

Olá ,pessoal :wink:
Eu criei um modelo para gerar cupons não fiscais em uma impressora térmica no ireport. segue o link do modelo: https://drive.google.com/open?id=0B2Zo7Bk8vXEjUG9rWXZmam9aM2c

A largura do papel é 58mm, porém, o comprimento da folha deve ter suficientemente grande para comportar a quantidade produtos na lista (que vem do banco).

Se eu coloco por um tamanho customizado de 58x70 mm e houver muitos produtos na lista, acontece uma quebra de pagina e pode haver grandes espaços em branco nessa nova pagina, como segue na imagem:

Se eu coloco um tamanho, por exemplo, 58x130mm, não acontece quebra de pagina, todos os produtos são exibidos sequencialmente certinho, porém, numa lista pequena, com 2 ou 3 itens, também ocorre um espaço enorme em branco, que a impressora identifica como parte da folha.

Gostaria de saber se existe algum mecanismo que me ajude nisso, fazer a dimensão da folha crescer suficiente para uma lista com 40 itens, como também aceitando uma lista com apenas 1 ou 2 itens, sem desperdício de papel.

Grato desde já, galera :thumbsup: