pessoal, acho complicado de explicar…
preciso imprimir um relatorio no ireport… sao dados de dois funcionarios, soh que ao inves
de sair cada um em uma pagina devem sair os dois na mesma, tipo, meia pagina para cada impressao…
podem me ajudar …como faco isto?
…tentei alterar as medidas da folha, soh que colocando para meia pagina ele altera automatico para
paisagem e quando imprime sai impresso na vertical…
deixa eu ver se entendi, vc quer que em uma pagina aparece o relatorios de 2 funcionarios certo?
se for isso faça o seguinte, verifique se a quantidade de informações de cada funcionario nao ultrampassem os limites da pagina, vc pode aumentar o tamanho da pagina, diminuindo o espaço superior e inferior. Diminuir fontes, etc…
ou então talvez vc nao esteja criando seu relatorio da forma correta, tipow… vc exibe as informações dos funcionarios por SEÇÃO? tipow…
FULANO
idade, tempo de servico, seilahoquemais
BELTRANO
idade, tempo de servico, seilahoquemais
talvez seu problema seja na seção, verifique ai e retorne.
tenho que mandar para uma impressora matricial a impressao de um contra-cheque, que eh bem menor que um A4…
nao consigo configurar as medidas, ate consegui colocar no tamnho certo, mas ele acaba dai sempre
pulando um , mesmo entrando em configuracao da folha e eselecionando customizado… e passando as medidas…
tenho que mandar para uma impressora matricial a impressao de um contra-cheque, que eh bem menor que um A4…
nao consigo configurar as medidas, ate consegui colocar no tamnho certo, mas ele acaba dai sempre
pulando um , mesmo entrando em configuracao da folha e eselecionando customizado… e passando as medidas…
fabiano eu nunca fiz isso não , mas no seu caso não seria ir em EDITAR , Propriedades do Relatorio, Colunas, coloca 2
ai vai em mais e poe a impressao em horizontal, bom eu nunca testei mas tentaria isso ai Oo…