iReport e Jasper

Boa tarde,

Galera é o seguinte estou usando o iReport para gerar relatórios. Minha dúvida é a seguinte quando peço para ele gerar o relatório ele cria um (Obviamente), só que quando executo de novo com uma outra informação ele cria um outro PDF substituindo o atual e não acrescenta a nova informação informação. Queria saber como gerar um relatório no qual vou executando algumas operações e ele acrescenta as informações no mesmo pdf já gerado sem ele ter que gerar outro e copiar por cima.

[code] try{
TesteBean testeBean = new TesteBean();
testeBean.setNome(“Informação”);
testeBean.setTeste(“Informação2”);

List<TesteBean> lista = new ArrayList<>();
            lista.add(testeBean);

JRBeanCollectionDataSource jrds = new JRBeanCollectionDataSource(lista);  
            JasperPrint printer = JasperFillManager.fillReport("C://templete.jasper", null,jrds);  

JasperViewer jv = new JasperViewer(printer, true);

jv.setTitle("Teste equipamento Daruma");    
            jv.setVisible(true); 

FileOutputStream fos = new FileOutputStream("C://relatorio8.pdf");  
            JasperExportManager.exportReportToPdfStream(printer, fos);  

fos.flush();  
            fos.close();  
        }  
        catch(Exception e) {  
            System.out.println("ERRO ");  
            e.printStackTrace();  
        }  

} [/code]

Vlw Obrigado

Ou você mantém as informações de “histórico” e concatena as novas ou gera novo PDF (com novo nome).

Não sei se é isso que você quer fazer mas tudo que você quiser repetir n vezes, listar, você coloca na banda detail … mas se não for isso o correto é gerar um novo relatório mesmo, até porque uma vez que você estabeleça quais informações esse relatório vai pegar no banco, ele fará isso automaticamente, sempre que mandar gerar um novo claro.