Ireport e Start on new page - possível?

Pessoal é possível eu passar via parâmetro uma informação true/false para que o mesmo seja atribuído em um Start on new page de um Group Header?
dei uma olhada aqui e não consegui ter ideia de como fazer essa atribuição

conseguiu fazer ? Estou com o mesmo problema aqui na empresa. Abraço

nao… tive que deixar isso para segundo plano e seguir com outras prioridades…

Alguém conseguiu fazer ou sabe alguma outra forma de fazer isso ?

uma “gambiarra” que vc poderia fazer é tirar uma copia do arquivo Ireport e quando o usuario escolhe a opcao de sepado em folha nova, vc chamaria o outro arquivo…

Uma dica:
Certa vez tive um grande problema com o ireport. Eu precisava calcular o tamanho da banda de sumario dinamicamente de acordo com o tanto de dados a serem impressos, mas o componente apenas tinha a opção de informar o tamanho estatico, depois de alguns dias baixei o codigo fonte o ireport e vi que ele apenas tinha o metodo “get” de retorno do tamanho da banda. A solução foi apenas implementar o metodo “set”, com isso consegui passar o tamanho da banda em tempo de geração do relatorio (sabemos que o objeto compilado do arquivos jasper possui todos os atributos de acesso ao relatorio). O que quero dizer é se o ireport não tem essa opção, vc tera que pegar o codigo fonte delete e implementar e gerar uma versão para seu projeto. Mas pelo que já mexi no ireport acredito que ele tenha sim. Da uma estuda nele, valeu abraço.