Ireport e Start on new page - possível?

5 respostas
H

Pessoal é possível eu passar via parâmetro uma informação true/false para que o mesmo seja atribuído em um Start on new page de um Group Header?
dei uma olhada aqui e não consegui ter ideia de como fazer essa atribuição

5 Respostas

S

conseguiu fazer ? Estou com o mesmo problema aqui na empresa. Abraço

H

nao… tive que deixar isso para segundo plano e seguir com outras prioridades…

S

Alguém conseguiu fazer ou sabe alguma outra forma de fazer isso ?

H

uma “gambiarra” que vc poderia fazer é tirar uma copia do arquivo Ireport e quando o usuario escolhe a opcao de sepado em folha nova, vc chamaria o outro arquivo…

alexfe

Uma dica:
Certa vez tive um grande problema com o ireport. Eu precisava calcular o tamanho da banda de sumario dinamicamente de acordo com o tanto de dados a serem impressos, mas o componente apenas tinha a opção de informar o tamanho estatico, depois de alguns dias baixei o codigo fonte o ireport e vi que ele apenas tinha o metodo “get” de retorno do tamanho da banda. A solução foi apenas implementar o metodo “set”, com isso consegui passar o tamanho da banda em tempo de geração do relatorio (sabemos que o objeto compilado do arquivos jasper possui todos os atributos de acesso ao relatorio). O que quero dizer é se o ireport não tem essa opção, vc tera que pegar o codigo fonte delete e implementar e gerar uma versão para seu projeto. Mas pelo que já mexi no ireport acredito que ele tenha sim. Da uma estuda nele, valeu abraço.

Criado 16 de agosto de 2014
Ultima resposta 11 de nov. de 2014
Respostas 5
Participantes 3