IREPORT e subrelatórios como fazer uma tabela bonitinha?
2 respostas
thyagopacher
Opa, no meu relatório tem 4 sub relatórios que são carregados com diferentes tamanhos finais de conteúdo. Por exemplo o sub relatório 1 pode ter 10 linhas o 4 pode ter 30 e fica uma coisa muito feia. O cliente já reclamou e queria que ficasse como se fosse uma tabela só, com aqueles espaços vazios para deixar os 4 sub relatórios com visual igual.
Senão fui claro só perguntar… Sem mais, toda ajuda agradeço.
Os exemplos listados estão colocando os produtos um abaixo do outro. E no meu caso precisaria de 5 tabelas diferentes que fiz em sub relatórios, que são para Anel, Brinco, Pingente, Pulseira, etc…
Enfim o relatório ta sendo gerado mais como os sub relatórios voltam diferenciados números de retornos da pesquisa as tabelas ficam divergentes e fica feio isso o cliente não quer…, mesmo assim obrigado pelos exemplos já baixei e guardei principalmente o de ireport com gráficos provavelmente vai ser muito útil.
Ah e o problema que o cliente quer assim por que ele tem um programa feito em delphi que conseguiu isso. Mas como é um delphi antigo não sei nem por onde começar explicar para ele que as coisas mudam, principalmente como estou usando outra linguagem e outro gerador de relatórios.