Galera, preciso de uma luz.
Ja revirei as coisas aqui e num achei nada sobre.
Primeiro:
Tenhao um relatorio que, no rodape ( Column Footer ) eu coloquei um subreport para complementar meu relatorio. Show. Só que esse subreport pode ter mts registros. O que ta acontecendo eh que exitem registros demais e ele deveria imprimir mais uma folha, soh que nao acontece isso. Ele imprime só até o fim da primeira folha, depois para. Percebam que estou falando do subreport. O detail do relatorio pai, quando excede a pagina, vai pra uma nova sem problema. Alguem sabe como resolver isso ?
Segundo:
Nesse mesmo relatorio, to tentando fixar o conteudo do rodape logo depois do detail, mas ele tah jogando pra final da pagina
Terceiro:
Valeu!
É isso ai, se alguem tiver alguma luz sobre os dois ou algum dos dois assuntos, será de bom grado
Mais uma que nem Freud explica… huahauhauahauhauhauha
Que que acontece: achei um ( le-se vários ) topico desse assunto no forum do projeto no sourceforge. Nao consegui entender, mas ele funciona ( é verdade, deu certo! ) se vc fizer o seguinte:
:arrow: Crie um groupo dummy, com um nome dummy qualquer.
:arrow: Coloque seu subreport no footer ou no header ( no meu caso coloquei no footer )
:arrow: Veja como ele funciona! :lol:
Cada coisa… Ah! Na hora de criar o grupo, nao precisa colocar nada no group expression ( pelo menos ate agora nao reclamou ). :evil:
Parece que para cada subreport, realmente vc tem q ter um band só pra ele se divertir ( egoista ele, nao? e folgado… ). :evil: :evil:
Huahuaahuahuahau
Mas é, isso ajuda a todos, ate a mim mesmo qdo precisar de novo, que com certeza sei que logo mais ja vou esquecer… huahauhauahuahauha…
Bruno boa tarde, cara ve se pode me ajudar, estou com o seguinte problema, tenho o relatório e o sub-relatorio, porem quando vai imprimir o sub, ele joga a informação, e apos isso um grande espaço em branco, como faço pra ele imprimir somente as informações depois ja ir pra proxima banda ?