Preciso colocar alguns elementos que irão ocupar toda extensão da página na vertical, ocupando várias bandas, como faço isso??
IReport - Elementos na Vertical
10 Respostas
Cara isso ta um pouco estranho, mas tu já usou crosstab, talvez tu monte esse “layout” com ele…
Estica a banda detail para ocupar o espaço inteiro…
Para melhor entendimento, o problema é o seguinte, tenho um relatório formato paisagem, com varias informacoes no corpo, estou utilizando várias bandas e não posso utilizar somente a detail, só que no canto esquerdo do relatório, ocupando toda extensão na vertical tenho um “canhoto” que será destacado após entrega do relatório.
Anexo segue um jpg do relatório com o canhoto destacado!
Desde já agradeço a atenção.
Desculpe comentar mas, era pra ficar assim mesmo???
parece que quebrou a pagina…
PS: Nunca vi o IReport
A banda que esta acima, é a banda background quando for gerado o relatório, essa banda vai colocar os elementos dela atraz do s demais, ou seja não irá quebrar a página.
wzara, não sei se há melhor forma de fazer, mas essa sua “técnica” me salvou. hehehe
vlw
Até agora, desconheço forma melhor de fazer isso!! kkkk
Até agora continua funcionando!!!
Preciso fazer um Danfe paisagem com canhoto na vertical conforme imagem postada acima neste tópico, vou colocar no background porém não sei como girar o text field para se ajustar na vertical.
O tópico é antigo, mais retrata bem o meu problema, alguém poderia me ajudar ? Utilizo o Ireport 5.6
Oi brunno90, propriedades do relatório, opção “Rotation” > left …

