IReport - Elementos na Vertical

10 respostas
wzara

Preciso colocar alguns elementos que irão ocupar toda extensão da página na vertical, ocupando várias bandas, como faço isso??

10 Respostas

Barroso

Cara isso ta um pouco estranho, mas tu já usou crosstab, talvez tu monte esse “layout” com ele…

malucocelo

Estica a banda detail para ocupar o espaço inteiro…

wzara

Para melhor entendimento, o problema é o seguinte, tenho um relatório formato paisagem, com varias informacoes no corpo, estou utilizando várias bandas e não posso utilizar somente a detail, só que no canto esquerdo do relatório, ocupando toda extensão na vertical tenho um “canhoto” que será destacado após entrega do relatório.

Anexo segue um jpg do relatório com o canhoto destacado!

Desde já agradeço a atenção.

wzara

Problema resolvido.

Solução:
Deixar a banda de background do tamanho da pág. e alocar os elementos nesta banda. conforme jpg.

Obrigado pela ajuda!

felipehand

Desculpe comentar mas, era pra ficar assim mesmo???
parece que quebrou a pagina…

PS: Nunca vi o IReport

wzara

A banda que esta acima, é a banda background quando for gerado o relatório, essa banda vai colocar os elementos dela atraz do s demais, ou seja não irá quebrar a página.

fmaeda

wzara, não sei se há melhor forma de fazer, mas essa sua “técnica” me salvou. hehehe

vlw

wzara

Até agora, desconheço forma melhor de fazer isso!! kkkk

Até agora continua funcionando!!!

brunno90

Preciso fazer um Danfe paisagem com canhoto na vertical conforme imagem postada acima neste tópico, vou colocar no background porém não sei como girar o text field para se ajustar na vertical.

O tópico é antigo, mais retrata bem o meu problema, alguém poderia me ajudar ? Utilizo o Ireport 5.6

rmsilva

Oi brunno90, propriedades do relatório, opção “Rotation” > left …

Criado 2 de setembro de 2009
Ultima resposta 22 de out. de 2014
Respostas 10
Participantes 7