IReport em branco

Pessoal, sei que existem vários tópicos sobre esse problema, mas até agora não consegui resolver!!! Acho que meu problema é um pouco diferente… Estou sem saída!!!

Desenvolvi um relatório no IReport, o desenvolvimento foi feito em Windows XP, e estou publicando em Fedora 3, graças ao GUJ sei dos problemas que o linux tem para ambientes gráficos, então acrescentei o comando java.awt.headless=true no arquivo catalina.sh, entao o erro tradicional foi resolvido, mas em contra-partida, não aparecem registro nenhum, nem os campos estáticos como o nome do relatório!

Olhando outros posts, observei que a conexão pode ser o problema, então verifiquei meu relatório e meu sub-relatório e certifiquei de que a conexão está certa, estou utilizando a conexão através do JRDataSource e está funcionando perfeitamente com o teste feito, e da mesma forma, a conexão usada é a mesma para validar a senha e o usuário antes de chamar o relatório, e também popula meus combos para filtrar o relatório.

Portanto não sei mais o que faço, no meu computador funciona tudo perfeitamente, no servidor não há erro algum, porém o relatório aparece em branco, verifiquei meu código sql também, e ele funciona perfeitamente.

O que pode ser??? Agradeço quem escrever…

O relatório puxa algum arquivo do seu micro como imagem de cabeçalho por exemplo? Aponta para C:?